Ir para conteúdo

[Encerrado] Problemas com IP Fixo


nyuchiha

Posts Recomendados

Boa tarde galerinha, a muito tempo atras costumava fuçar em Ot Servers por entretenimento, porem hoje tentei ajudar um colega a colocar um Ot Online e só fiz cagada rsrs.

 

O problema é no IP Fixo, não consigo me recordar de como configurar, logico que pesquisei tutoriais, dicas etc porem continuo tendo o mesmo problema.

 

Enfim, abri as portas de rede 7171 7172, criei uma Conta no No-ip e configurei um IP seguindo diversos tutoriais, baixei o programa, e configurei a conta com o IP do site meuip.com e também tentei pelo CDM.

O problema inicia quando tento entrar server, só consigo logar pelo meu IP padrão, mesmo alterando no config.lua, como se ele não reconhecesse a alteração para o IP criado.

 

Li alguns tutoriais, onde diziam que eu nunca iria conseguir logar pelo IP Criado no NoIP, sendo assim só os outros player o usariam para logar, ou seja eu teria que continuar logando pelo meu IP padrão.

Porem me recordo que a alguns anos não era bem assim, eu conseguia logar pelo IP Criado.

 

Não sei se ficou claro, até peço desculpas porque nem editar o texto eu sei mais rs.

Espero que alguém consiga me auxiliar.

 

Server: [8.6] Styller Yourots Gold Edition [2016]

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...