Baixe o DUCSetup acho que é isso, ele atualiza seu ip dinamico automaticamente no site do no-ip, fazendo assim com que seu ip fixo fique sempre coerente com seu ip dinamico!
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Problemas com IP Fixo
NY
dúvida
[Encerrado] Problemas com IP Fixo
Por nyuchiha, 11 de fev. de 2016 em Tópicos Sem Resposta
ip fixo
3
1.1k
18 de fevereiro de 2016 às 11:56
2 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

21 de abril de 2018 às 03:36
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Artesão
Reputação: +108
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Ny Uchiha
Boa tarde galerinha, a muito tempo atras costumava fuçar em Ot Servers por entretenimento, porem hoje tentei ajudar um colega a colocar um Ot Online e só fiz cagada rsrs.
O problema é no IP Fixo, não consigo me recordar de como configurar, logico que pesquisei tutoriais, dicas etc porem continuo tendo o mesmo problema.
Enfim, abri as portas de rede 7171 7172, criei uma Conta no No-ip e configurei um IP seguindo diversos tutoriais, baixei o programa, e configurei a conta com o IP do site meuip.com e também tentei pelo CDM.
O problema inicia quando tento entrar server, só consigo logar pelo meu IP padrão, mesmo alterando no config.lua, como se ele não reconhecesse a alteração para o IP criado.
Li alguns tutoriais, onde diziam que eu nunca iria conseguir logar pelo IP Criado no NoIP, sendo assim só os outros player o usariam para logar, ou seja eu teria que continuar logando pelo meu IP padrão.
Porem me recordo que a alguns anos não era bem assim, eu conseguia logar pelo IP Criado.
Não sei se ficou claro, até peço desculpas porque nem editar o texto eu sei mais rs.
Espero que alguém consiga me auxiliar.
Server: [8.6] Styller Yourots Gold Edition [2016]