Jump to content

Question

olá galera do Xtibia estou aqui hoje, para pedir 1 script simples eu axo,

gostaria de um ring, que quando fosse equipado, ele almentace a vida, e a mana

como ?

 

assim, vamos supor, que o character tenha, 2000 de vida, 2000 de mana

 

o ring quando colocado, vai deixa-lo com 3000 de vida, 3000 de mana

 

o ring acrescenta 1000 a vida e 1000 a mana, !!

 

darei rep + a quem ajudar, lembrando que isso é pro 8.60 - tfs 0.4

 

 

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/239356-pedido-ring-que-almenta-vida-e-mana/
Share on other sites

12 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

vá em moveevents.xml e cole isso

 

<movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>
depois disso va em Items.xml e cole isso
<item id="ID DO ITEM" name="EXEMPLO RING">
<attribute key="maxhealthpoints" value="1000"/>
<attribute key="maxmanapoints" value="1000"/>
<attribute key="description" value="Deixa seu HP/MANA com +1000" />
<attribute key="slotType" value="ring" />
</item>

 

 

 

AJUDEI ? REP+ AI

  • 0

se é um otario, de merda mlk nukou meu otserver aquela vez, e fica criando perfil fake pra tentar ser amigo ou entrar na equipe vai a merda seu retardado mental nunca mesmo, vou querer alguem igual você na equipe , mlk escroto !

  • 0

questão de poco tempo, moderador ja exclui você, e outra amigo, vai focar em colocar o site do teu otserver online, que axo que nem isso você conseguiu ainda, fala tanto, e aprender coisas que é bom nada, :)

  • 0

@micheel15, não responda comentários como estes e muito menos chamando de retardado mental, que é uma doença muitas vezes sem cura. Simplesmente denuncie como você fez.

 

O membro em questão foi banido, e comentários retirados.

 

 

Sobre o post, ele deve ser dado como resolvido, mas não é possível, já que você postou na seção de downloads.

.

 

Tópico movido para seção correta, da próxima vez poste aqui, sua dúvida será melhor resolvida.

<p><strong class='bbc'>Tópico Movido</strong><br />Este tópico foi movido de "<a href='http://www.xtibia.com/forum/forum/2-otserv/'>OTServ</a>→ <a href='http://www.xtibia.com/forum/forum/571-scripting/'>Scripting</a> → <a href='http://www.xtibia.com/forum/forum/1107-downloads-scripts/'>Downloads Scripts</a> → <a href='http://www.xtibia.com/forum/forum/101-actions-talkactions-e-moveevents/'>Actions, talkactions e moveevents</a>"<br />para "<a href='http://www.xtibia.com/forum/forum/2-otserv/'>OTServ</a> → <a href='http://www.xtibia.com/forum/forum/571-scripting/'>Scripting</a> → <a href='http://www.xtibia.com/forum/forum/86-suporte-scripting/'>Suporte Scripting</a> → <a href='http://www.xtibia.com/forum/forum/718-pedidos-e-duvidas-resolvidos-scripting/'>Pedidos e dúvidas resolvidos - Scripting</a>".</p><p> </p><p> </p>

  • 0

ok, @@Caronte, muito obrigado pela ajuda, peço desculpas por ter respondido ele, ele ja me prejudicou muito, em sentido de ferrar meu servidor, mais agradeço muito seu auxilio, isso não irá se repetir !!!

×
×
  • Create New...