Jump to content
  • Create New...
  • 0

erro [AJUDA] Effetcs

Question

Olá XTibianos ! Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite , não sei que horas , vocês visualizaram esse Topico , então , estou desejando um bom momento , em quaisquer que sejam o horario !

Bom o motivo da criação , deste topico , é que quero pedir uma ajudar de vocês aqui do Forum.

Que ajuda seria essa ?

R : É o Seguinte , meu servidor se encontrava na versão 8.54 , sem nenhum BUG é etc ... Mas então decide passa-ló para 8.60 , para ter novos sistemas como Castle War é etc .. Funcionou .. Não deu nenhum BUG ao ligar é etc .. Mas sempre que utilizo alguma Spell , os effect's sai trocados , ou até mesmo não sai o effect , sendo que antes isto não acontecia !

Então , quero pedir a ajudar de vocês para que possa estar resolvendo este problema ...

Desde já agradeço

Abraços

1 answer to this question

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By helviio
      Olá estou convertendo um tema que ganhei do OtcV8 pra OTC ... porém estou tendo um trabalho enorme pra achar essa parte ... 
      sei que é na pasta styles e tal ... porém ja deixei tudo igual nas pastas window/miniwindow/minimap ... 

se alguém puder me dar essa luz ficaria agradecido  

• By dgozdk
      alguém sabe como resolver esse erro? outros mapas abrem normalmente, porém esse fica dando esse erro.
      qualquer ajuda será bem vinda, agradeço desde já!

• By Pelozoo
      Eu pesquisei por otservers 7.6 e baixei varios deles!
      Abri o RME com o tibia 7.6, mas quando coloque ele na pasta world e troque o nome do mapa na config lua ele da erro dizendo que o mapa nao é compativel!
      Qual meu erro?
      Da uma força aee!

• By Lux Fero
      Olá a todos do xtibia gostaria da ajuda de alguem pra solucionar meu probleminha, estou editando um servidor de dragonball com src etc. So que tem um pequeno bug visual no meu otclient, quando eu solto um atk com effect distance fica esse bug agradeço desde já  🙏❤

PODEM FECHAR O TOPICO NÃO TEVE NEMHUMA RESPOSTA QUE  PUDESE CORRIGIR O
      PROBLEMA ENTÃO EU RESOLVI DEIXAR OS
      EFFECTS EM UNIT8 PARA RESOLVER O PROBLEMA!
      OBRIGADO POR TENTAREM AJUDAR ❤️
    • By Poccnn
      Alguem sabe do que se trata esse erro e como solucionar?