Que efeito seria esse? Ficaria rodando? Efeito de distancia ou somente o /z normal? Em cima do player?
info
Grupo: Herói
Reputação: +285
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Night Wolf

info
Grupo: Campones
Reputação: -1

Um Efeito Em Cima Do Player ( Que Tomou a Magia ) Um Efeito Normal .
@UP
info

cara, não adianta dar up.. se vc não explicar oque vc quer ninguém vai fazer.
O efeito tem duração de milisegundos, não tem como deixar ele durando 10 segundos.. vc teria que ficar repetindo ele durante 10 segundos ou aumentar o tempo pelo cliente. Só q se for repetir, vc tem que me dizer de qnt em qnt tempo ele repete e outras coisinhas pra gente ter uma noção clara do que vc quer e poder fazer.
info

cara, não adianta dar up.. se vc não explicar oque vc quer ninguém vai fazer.
O efeito tem duração de milisegundos, não tem como deixar ele durando 10 segundos.. vc teria que ficar repetindo ele durante 10 segundos ou aumentar o tempo pelo cliente. Só q se for repetir, vc tem que me dizer de qnt em qnt tempo ele repete e outras coisinhas pra gente ter uma noção clara do que vc quer e poder fazer.
Já Viu Em Algum Nto Um Spell Chamado Prisão de Água ? Quero Um Igual .
Se Você Nunca Viu é Assim Eu Uso Um Spell de Trap no Cara Ele Fica Sem Se Mexer Por Certo Tempo E Fica Um Spell Em Cima Dele Enquanto Ele Esta Sob Efeito Da Spell .
info

nunca vi, tem video dela?
info

Em Vermelho é o Efeito Que eu Quero Que Dure 10 Segundos .

@UP
@UP
info

@UP
info
Grupo: Visconde
Reputação: +46
Char no Tibia: Zodriac

Não faço idéia se é isso que você quer, mas tenta aí:
function onCastSpell(cid) tempo = 10 target = getCreatureTarget(cid) function doCancelParalyze() if isCreature(target) then mayNotMove(target, false) end return true end mayNotMove(target, true) for i = 1, 10, 1 do addEvent(doSendMagicEffect, 1000*i, getCreaturePosition(target), CONST_ME_EXPLOSIONAREA) end addEvent(doCancelParalyze, tempo * 1000) end
Editado Fevereiro 7 por OtheReality

info
Eu Tenho Esse Spell :
Queria Que Quando o Player Tomasse Essa Spell Ficasse Um Feito Nele Por 10 Segundos .
Editado Fevereiro 2 por Vasto Lord X