Ir para conteúdo

OTX 8.6 - DASH+CAST


postdeotpago

Posts Recomendados

Como apagaram o meu post em outro fórum de OTSERVER, estou postando aqui, pois acho mais difícil serem amiguinhos do maior ladrão da história Lu.Lukinhas (vulgo Absolute).



Esta é uma das sources mais seguras atualmente. Ela pode ser baixada gratuitamente, porém sem o DASH e o CAST SYSTEM.



O Absolute está cobrando R$150,00 por ela e estou disponibilizando gratuitamente para vocês.



Esta source pode ser compilada da mesma forma que um TFS 0.4


Possivelmente você terá alguns erros ao migrar de TFS para OTX, mas com paciência é possível resolver.



Com esta distro, um Baiak, hospedado em VPS de 1GB fica mais liso que bunda de nenê, pois ele tem DASH incluso. Aquele mesmo DASH do MageBot já está incluso no distro, disponível para qualquer player usar.



Download: http://www.mediafire.com/download/sagzx4w5tfpyju7/OTX_2.1_%5BCAST%5D_Absolute.zip


Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/1eec091fb9cb24af5666be2cf35ac92cde191c939fcdf4a3919abe9a2c88b6f3/analysis/



Recomendo utilizar em Linux Debian 6.



Não vou ajudar ninguém a compilar ou resolver erros de incompatibilidade com TFS 0.4. Procurem tutoriais no forum para isso.



by: Amiguinho do Absolute




Créditos: acho que Absolute (mesmo que eu ache que ele não fez nada).


Editado por postdeotpago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos conteúdos serão sempre bem vindos, mas gostaria que você desse uma reformulada na organização do seu tópico, pode ser?

 

Obrigado. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que ele é nb, ele deve ter botado algum tipo de bug para ficar derrubando e dps fica chantageando a pessoa. kkk

 

Mais.. Obrigado por compartilhar. rep+ :)

 

Nem mexo mais com isso. Só estou postando pra foder o Absolute.

Estou passando do jeito que ele me mandou :D

 

Link trocado para MediaFire.

+ Informações adicionadas.

Editado por postdeotpago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...