já tem um limitador, dá ctrl + f em 'lim' e veja...
Colocar um Limite de compra de Skill neste Script
Por julhinhuu, 21 de jan. de 2016 em Scripts
info
Grupo: Herói
Reputação: +285
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Night Wolf

info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akor Rysea

já tem um limitador, dá ctrl + f em 'lim' e veja...
Sim,ja tem um limitador que não esta limitando... pode só conferir o script pra ver se esta faltando um limitador em alguma parte?
info

if player:getBaseMagicLevel() >= v.lim then player:sendCancelMessage(v.lim_msg) return true end
if player:getSkillLevel(v.skill) >= v.lim or (v.lim - player:getSkillLevel(v.skill)) < v.incre then player:sendCancelMessage("Você não pode comprar esse skill.") return false end
As duas funções de limitar estão aí, a primeira pra ml e a segunda pra skill. Se não está funcionando pra nenhuma das duas, você precisa se certificar se elas funcionam, oque retornam, se tem outra forma de verificar skill no seu servidor. Aparentemente está tudo correto ao meu ver, e as skills tem limite 350 (200 pra ml)
info

As duas funções de limitar estão aí, a primeira pra ml e a segunda pra skill. Se não está funcionando pra nenhuma das duas, você precisa se certificar se elas funcionam, oque retornam, se tem outra forma de verificar skill no seu servidor. Aparentemente está tudo correto ao meu ver, e as skills tem limite 350 (200 pra ml)
Outra forme né? hmm, vou dar umas pesquisadas, mais se você souber de alguma outra forma seria otimo.
info

nao conheço as funções no 1.0
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Tecnet

up!

info
Olá boa tarde;
Gostaria que vocês me ajudassem a colocar um limite de compra de SKILLS.
Segue: