Ir para conteúdo
  • 0

ALTERA SCRIPT


macalo

Pergunta

BOM EU QUERIA ADAPITAR UM SCRIPT COM AJUDA DE VCS, TIPO QUANDO UM PLAYER TIVER VIP E QUANDO ELE PASSAR NA VIP MOSTRA QUANTOS DIAS FALTA PRA ACABAR OS DIAS VIP DELE.

 

ADAPITAR NESSE SCRIPT

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local config = {
msgDenied = "Você não e vip ,para adqrir sua vip fale .!buyvip",
msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip."
}

if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return TRUE
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome)
return TRUE
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

só mudar essa parte:

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você ainda tem ".. quantity .." dia(s) restante(s) de VIP.")

onde ta vermelho vc muda, tenta por o numero 19,20,21,22, algum desses eh o vermelho, coloque assim por exemplo:

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você ainda tem ".. quantity .." dia(s) restante(s) de VIP.")

Não esqueca do rep+ para quem te ajudou!

mano eu quero q apareça bem no meio da tela em (verde) sacou ? e não do default!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
MANO RESOLVIR AKI JA ESSA PARADA DE MOSTRA OS DIAS VIP ! MAIS AGORA EU QUERIA Q MOSTRA-SE SO PRO PLAYER A MENSAGE EM VERDE NO MEIO DA TELA TEM COMO ?

 

Não usa capslock, você tá gritando com alguém aqui?? e não seja arrogante com quem tá tentando te ajudar, se não o povo vai ver essa sua atitude e abandonar seu tópico, é isso que você quer? Você tá reclamando com o membro e nem parou pra se ligar que a cor é definida pelo seu constant.lua que fica em data/lib, sem isso ninguém consegue adivinhar qual é o numero e a cor do seu servidor. O meu é esse daqui, provavelmente a verde é a cor 25 mas teria que testar

MESSAGE_FIRST = 18
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST
MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20
MESSAGE_STATUS_WARNING = 21
MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22
MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23
MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24
MESSAGE_INFO_DESCR = 25
MESSAGE_STATUS_SMALL = 26MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27 
onde ta vermelho vc muda, tenta por o numero 19,20,21,22, algum desses eh o vermelho, coloque assim por exemplo: doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você ainda tem ".. quantity .." dia(s) restante(s) de VIP.") Não esqueca do rep+ para quem te ajudou!

 

No final ele acertou, só digitou vermelho em vez de verde. Se você tivesse feito o que ele falou teria dado certo mas nem isso você se deu o trabalho de fazer. A partir de hoje não irei mais ajudar nos tópicos que você criar até você se desculpar com todos os membros que você foi arrogante aqui nesse tópico. Abraço

 

Edit: a propósito, não use math.floor pois ele arredonda pra baixo e mesmo tendo 23h e 59 minutos de vip ele irá retornar que sua vip acabou. Use math.ceil que ele irá arredondar pra cima e dirá que vc tem 1 dia de vip até ela acabar

Editado por Night Wolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 
No final ele acertou, só digitou vermelho em vez de verde. Se você tivesse feito o que ele falou teria dado certo mas nem isso você se deu o trabalho de fazer. A partir de hoje não irei mais ajudar nos tópicos que você criar até você se desculpar com todos os membros que você foi arrogante aqui nesse tópico. Abraço

 

Edit: a propósito, não use math.floor pois ele arredonda pra baixo e mesmo tendo 23h e 59 minutos de vip ele irá retornar que sua vip acabou. Use math.ceil que ele irá arredondar pra cima e dirá que vc tem 1 dia de vip até ela acabar

 

 

valew mano, na verdade eu 'bordei' de vermelho o número onde ele teria que alterar, por isso falei 'vermelho', mas quando postei o tópico simplesmente sumiu onde eu tinha colocado de vermelho para ele alterar, não sei porque, ganhou rep pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Não usa capslock, você tá gritando com alguém aqui?? e não seja arrogante com quem tá tentando te ajudar, se não o povo vai ver essa sua atitude e abandonar seu tópico, é isso que você quer? Você tá reclamando com o membro e nem parou pra se ligar que a cor é definida pelo seu constant.lua que fica em data/lib, sem isso ninguém consegue adivinhar qual é o numero e a cor do seu servidor. O meu é esse daqui, provavelmente a verde é a cor 25 mas teria que testar

MESSAGE_FIRST = 18
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST
MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20
MESSAGE_STATUS_WARNING = 21
MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22
MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23
MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24
MESSAGE_INFO_DESCR = 25
MESSAGE_STATUS_SMALL = 26MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27 

 

No final ele acertou, só digitou vermelho em vez de verde. Se você tivesse feito o que ele falou teria dado certo mas nem isso você se deu o trabalho de fazer. A partir de hoje não irei mais ajudar nos tópicos que você criar até você se desculpar com todos os membros que você foi arrogante aqui nesse tópico. Abraço

 

Edit: a propósito, não use math.floor pois ele arredonda pra baixo e mesmo tendo 23h e 59 minutos de vip ele irá retornar que sua vip acabou. Use math.ceil que ele irá arredondar pra cima e dirá que vc tem 1 dia de vip até ela acabar

 

 

Obrigado por ressaltar a diferença do math.ceil e math.floor .. Pra mim não faz diferença, mas depende do gosto! hahah

 

#topic

 

O que o Night Wolf quis dizer é que usar Caps Lock na internet faz referência à alguém gritando, o que não deveria acontecer com alguém que está pedindo ajuda, como você.

 

Dúvida resolvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...