icaro201094 2 Posted January 19, 2016 Share Posted January 19, 2016 Gostaria de saber como posso fazer um otclient abrir em um server pokemon com protocolo 4.45, pois ja tentei mudar em entergame e renomear a pasta em things mas não vai... Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 zorddella 5 Posted January 19, 2016 Share Posted January 19, 2016 4.45 é a versão do seu cliente, ex: 8.60?Porque você não muda a versão dele no ObjectBuilder (do cliente) Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 icaro201094 2 Posted January 19, 2016 Author Share Posted January 19, 2016 4.45 é a versão do seu cliente, ex: 8.60? Porque você não muda a versão dele no ObjectBuilder (do cliente) Porque o servidor está utilizando a versão 4.45, se eu tentar em outra versão da "invalid client version". Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Luga03 331 Posted January 19, 2016 Share Posted January 19, 2016 Mano, explique qual a versão do .spr/.dat e qual a versão do OTClient, você deixa as coisas muito vagas, não dando para entender... Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 icaro201094 2 Posted January 19, 2016 Author Share Posted January 19, 2016 Mano, explique qual a versão do .spr/.dat e qual a versão do OTClient, você deixa as coisas muito vagas, não dando para entender... Então.. A versão .spr/dat é 8.54, o oldclient tibia q uso é 4.45, pq no servidor está configurado para aceitar só essa versão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 zorddella 5 Posted January 19, 2016 Share Posted January 19, 2016 Então.. A versão .spr/dat é 8.54, o oldclient tibia q uso é 4.45, pq no servidor está configurado para aceitar só essa versão. Tem alguma coisa de errado aí, se o seu cliente(spr e dat) é 8.54, só só criar uma pasta 8.54 no otc e abrir o cliente, mas se não dê certo aí é problema no serv ou a signature do cliente(spr e dat) está alterada Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Strogman 88 Posted January 19, 2016 Share Posted January 19, 2016 amigo você tem a source do serve se não tiver sinto muito sem otc pra vc kkk a não ser que voce tenha um bom conhecimento e gaste horas pra saber como é a versao do seu client e ai modificar o otc pra aceitar essa versao Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 icaro201094 2 Posted January 19, 2016 Author Share Posted January 19, 2016 amigo você tem a source do serve se não tiver sinto muito sem otc pra vc kkk a não ser que voce tenha um bom conhecimento e gaste horas pra saber como é a versao do seu client e ai modificar o otc pra aceitar essa versao Pois é .. n tenho as sources. Parada complicada mas vou tentar aqui.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Aberos 71 Posted January 19, 2016 Share Posted January 19, 2016 (edited) o otclient tem um codigo na source game.cpp que diz que so suporta de 790 a 10.90 void Game::setProtocolVersion(int version) { if(m_protocolVersion == version) return; if(isOnline()) stdext::throw_exception("Unable to change protocol version while online"); if(version != 0 && (version < 740 || version > 1090)) stdext::throw_exception(stdext::format("Protocol version %d not supported", version)); m_protocolVersion = version; Proto::buildMessageModesMap(version); g_lua.callGlobalField("g_game", "onProtocolVersionChange", version); } no caso vc teria que mecher nas source dele para poder aceitar esse protocolo Edited January 19, 2016 by Aberos Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 icaro201094 2 Posted January 20, 2016 Author Share Posted January 20, 2016 o otclient tem um codigo na source game.cpp que diz que so suporta de 790 a 10.90 void Game::setProtocolVersion(int version) { if(m_protocolVersion == version) return; if(isOnline()) stdext::throw_exception("Unable to change protocol version while online"); if(version != 0 && (version < 740 || version > 1090)) stdext::throw_exception(stdext::format("Protocol version %d not supported", version)); m_protocolVersion = version; Proto::buildMessageModesMap(version); g_lua.callGlobalField("g_game", "onProtocolVersionChange", version); } no caso vc teria que mecher nas source dele para poder aceitar esse protocolo Creio que seja isso mesmo, irei dar uma olhada, obg. Link to comment Share on other sites More sharing options...
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icaro201094 2
Gostaria de saber como posso fazer um otclient abrir em um server pokemon com protocolo 4.45, pois ja tentei mudar em entergame e renomear a pasta em things mas não vai...
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