Jump to content

Recommended Posts

Ola pessoal , gostaria de saber atualmente qual seria o servidor mais indicado para iniciar um projeto de Poketibia ..

 

 

Espero que possam me ajudar...

Edited by NlalGlalTlo

Bem, eu diria que seria bom usar um Servidor com Sources, pois você teria um controle de tudo, e caso precisa-se adicionar algum sistema importante, seria pela source. então eu recomendo este Servidor, Créditos ao Ceetros pelo tópico.

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...