Ir para conteúdo

Herói


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

00.png.34be881131b5c7824189b8bc70594930.png

 

Introdução

   Herói é um título (cargo). É concedido à membros que foram importantes para a comunidade. Em tempos passados, este título fora desvalorizado e permaneceu sem supervisão ou definição qualquer enquanto ativo.

 

Herói

1.0 Heróis são avaliados pela contribuição realizada no fórum;

2.0 Alertas, dependendo da seriedade, podem remover o título de um membro.

 

• Atualizado 30/05/17

00.png.34be881131b5c7824189b8bc70594930.png

Link para o comentário
  • Administrador

No caso, vai remover as pips de quem já conseguiu? Tipo eu, que já ajudei muito a comunidade, mas não me encaixo em um dos requisitos "ter 500 rep", responda

 

@@Beeki, devido a proximidade do valor de um dos quesitos, o tempo de registro e o reconhecimento que temos a respeito do seu nome na comunidade, não acredito que você vá perder o cargo.

 

ai vocês me fodem, pq eu sou o mister conflito, ja tomei tanto alerta que só o vodkart me supera!

 

@, avaliaremos a seriedade, o intervalo e o número de alertas que você possui, tendo em vista os outros fatores que lhe concedem o título.

Link para o comentário

Ainda acho que o heroi devia ser a pessoa que contribui de forma significativa pro forum. Nao ter tais requisitos, como se fosse uma conquista. Pra falar a verdade, isso desvaloriza mais ainda tal grupo. E isso inclui a mim tambem, nao fiz nada pelo fucking forum. So ergui a seçao design, coisa que qualquer bosta pode fazer, prova viva disso eh o atual moderador. Enfim, n acho que eu tenha que dizer muito. Talvez seja considerada chatice, ne? rsrs.

 

 

 

 

 

 

abraços

 

Link para o comentário

Muito bom ver a reação positiva de vocês, obrigado pelo feedback.

 

 

Em relação ao alerta pessoal, sabemos que praticamente todo mundo tem alertas, mas estes são avaliados e dependendo da gravidade, ele é considerado.

Por exemplo, os meus alertas de antigamente, são tudo por causa de postagem de conteúdo inapropriado (18+) kkkk, porém isso não é critério para eu não receber o grupo, já que são de uma época diferente e eu mudei minha atitude...

 

Eu não to nem perto de receber, isso foi só um exemplo.

 

 

 

 


Se bem que tenho uns alertas que não gosto, tipo o do @Powerzin, que me deu eles só porque comentei algo no playground que ele não gostou.

cara era zueiro pra caramba, só que quando é com ele não gosta que zoem...

 

vai saber...

Link para o comentário
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...