Ir para conteúdo

Reestruturação Equipe, Hierarquia e cargo Herói


Danihcv

Posts Recomendados

UO7cvWO.png

 

   Olá caros xTibianos. Venho aqui anunciar (e explicar) as reestruturações feitas nos cargos e na hierarquia do xTibia. Antes de mais nada, vale ressaltar que todas as seguintes modificações foram feitas pensando na melhor maneira de proporciona-lhes uma experiência agradável no fórum, pois isso afeta todos nós.

   Então sem mais delongas:

 

Mudanças Hierarquia & Equipe

  • Remoção do cargo Colaborador (antigo Estagiário):

   Há uma série de assuntos que já foram discutidos antes na comunidade, a respeito de cargos. Isso também reflete na usabilidade da comunidade, para os membros normais, para os visitantes e para os membros da equipe. Achamos que um cargo de avaliação não é necessário quando o membro passa naturalmente por uma série de avaliações antes e/ou depois do processo de ingressamento na equipe. Sendo assim, a nova hierarquia é dada na seguinte ordem: Moderador | Coordenador | Administrador

   Seguindo um modelo básico, os moderadores do fórum estão divididos no mesmo cargo como: Moderador Local | Moderador Global com responsabilidades diferentes.

   Veja abaixo a nova resolução para a equipe atual:

 

@@Aberos

Moderador Clients

 

@@Caronte

Moderador Scripting e Programação

 

@

Moderador Design

 

@@Lumus

Moderador Scripting

 

@@SamueLGuedes

Moderador Mapping

 

   Então, basicamente, ao ingressar na equipe o membro já será designado a moderar um área específica. E quando se fizer necessário, este receberá um convite a subir na hierarquia.

 

Mudanças Cargo Herói

   Acesse este tópico e veja o que mudou.

 

 

  Por hoje é isso, xTibianos. Quaisquer questionamentos/sugestões sobre estes assuntos podem ser feitos neste tópico mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...