Ir para conteúdo

[Poketibia] Pfield CdBar Open Source


Posts Recomendados

Fiz oque o overllord mandou e deu isso, cade a bara? e também, muda alguma coisa ema dicionar e criar novvas passives/moves nessa base?

post-388192-0-62753000-1457126371_thumb.png

Editado por Misty Day
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta a parte que você editou.

EnterGame.setUniqueServer('25.96.136.116', 7171, 854, 270, 210)

Ver se vai

Deu sim, apareceu, mas agora não entra mais nem na tela de escolha de players, dá conection error e o ip está na config.lua e no emtergame, estou esquecendo algma coisa?

Editado por Misty Day
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu sim, apareceu, mas agora não entra mais nem na tela de escolha de players, dá conection error e o ip está na config.lua e no emtergame, estou esquecendo algma coisa?

 

heuheueh onde ta aquele IP 25.numseiquela.numseiquelá coloca o seu ou 127.0.0.1 e configura na config do jogo tbm o msm que for colocar no client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

heuheueh onde ta aquele IP 25.numseiquela.numseiquelá coloca o seu ou 127.0.0.1 e configura na config do jogo tbm o msm que for colocar no client

Mas esse 25 nao sei oq é meu ip do hamachi '-' pq 127.0.0.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@
resolvi o problema do fly pois mudei a spr do servidor e estou adaptando, porem fica com esse tile preto, ja coloquei transparencia e criei um tile com 1% opacidade e não some esse tile preto. alguem sabe como eu poderia fazer para ficar invisivel?

segue a imagem:

 

71qzc3.png

 

Editado por PkNfan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Kevick Ketchum, o exe tava acusando de vírus aqui no avast, dai compilei uma nova exe com as sources que vc postou, mas quando compilei, o sistema de Icon saiu dos pokes, poderia dizer quais partes das sources que tinha o sistema de icon, e me mandar para eu colocar de volta ? ou poderia me falar quais scripts mexo para tirar o icon do server ? pq já que o icon n tá pegando mais, só tá tomando espaço do server :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kevick Ketchum, o exe tava acusando de vírus aqui no avast, dai compilei uma nova exe com as sources que vc postou, mas quando compilei, o sistema de Icon saiu dos pokes, poderia dizer quais partes das sources que tinha o sistema de icon, e me mandar para eu colocar de volta ? ou poderia me falar quais scripts mexo para tirar o icon do server ? pq já que o icon n tá pegando mais, só tá tomando espaço do server :/

 

vish man nem fui eu que fiz as sources. provavelmente postei a source sem o icon system que tinha colocado... vou tentar achar ela aki

Kevick Ketchum, o exe tava acusando de vírus aqui no avast, dai compilei uma nova exe com as sources que vc postou, mas quando compilei, o sistema de Icon saiu dos pokes, poderia dizer quais partes das sources que tinha o sistema de icon, e me mandar para eu colocar de volta ? ou poderia me falar quais scripts mexo para tirar o icon do server ? pq já que o icon n tá pegando mais, só tá tomando espaço do server :/

 

tem algum bug no server em relação a isso ou só ocupando espaço msm?

Kevick Ketchum, o exe tava acusando de vírus aqui no avast, dai compilei uma nova exe com as sources que vc postou, mas quando compilei, o sistema de Icon saiu dos pokes, poderia dizer quais partes das sources que tinha o sistema de icon, e me mandar para eu colocar de volta ? ou poderia me falar quais scripts mexo para tirar o icon do server ? pq já que o icon n tá pegando mais, só tá tomando espaço do server :/

 

tem algum bug no server em relação a isso ou só ocupando espaço msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vish man nem fui eu que fiz as sources. provavelmente postei a source sem o icon system que tinha colocado... vou tentar achar ela aki

 

tem algum bug no server em relação a isso ou só ocupando espaço msm?

 

tem algum bug no server em relação a isso ou só ocupando espaço msm?

n está dando nem um erro ou bug em relação do icon, mas tá ocupando espaço mesmo, e também outra duvida, já que tá sem o icon, como faria para adicionar um poke novo e tals ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...