Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Ajuda com um Independent ATS.


Sexyboyy

Pergunta

Olá Xtibianos,
Estive observando por muito tempo alguns mappers em showoffs e em muitos pode-se ver a soma de talento e criatividade que resulta em um otimo trabalho.
Eu e um amigo, estamos começando um projeto personalizado de RPG, a fim de trazer de volta aquele velho desejo de jogar tibia, que mesmo eu não tenho tido após essas atualizações. Em cerca de três anos eu tive essa idéia e começei sozinho, assistindo tutoriais de mapping, a tentar fazer e a editar pedaços de mapas de qualidade disponíveis em forums conhecidos de Open Tibia. Nós queremos trazer on-line, se possível, para o meio do ano que vem (2016). Ele na parte de sprites, scripts e sistemas de site e eu com a parte do mapa, nós estamos indo muito devagar com o projeto, o que fazemos quando temos tempo, mas eu sou um mapper ainda, eu estou aprendendo a usar os detalhes, mas eu tenho uma boa noção de coerência, o que me possibilita editar os mapas que acho na net e as vezes criar alguns mapas. No mapa usamos como base do servidor Atlantyda, e algumas partes do servidor Eternal Kingdoms e algumas boas adegas disponíveis para uso em alguns forums, até mesmo muitos recursos disponibilizados aqui no Xtibia. No momento, estou mapeando uma cidade do deserto, mas estou com alguma dificuldade. Gostaria de alguma ajuda com esta pequena parte. Minha ideia é aquele deserto misterioso... Quero transmitir a imagem de RPG no desertoArmadilhas, quebra-cabeças, NPCs misteriosas ... Estou pensando em um deserto rpg incluindo a cidade e hunts com certos tons de mistérios. Vamos colocar mais tarde alguns monstros personalizados, como harpias, grifos, vermes da areia, dragões clássicos, escaravelhos algumas criaturas bastante mitologicas seguindo nosso roteiro.
Se alguém puder nos ajudar com mapas rpg principalemente do tema Deserto, podem doar. Não só o tema desert, mas toda doaçao é bem vinda! vamos editar e usar com os devidos créditos. Eu agradeço!
PS: precisamos também de peças de gelo e sprites em Geral que puderem doar. Caso queiram ajudar postem aqui ou me contatem por favor. :smile_positivo:
A cidade já está pronta, mais estamos abertos a sugestões. Segue algumas SS's

Região do Depot1
screenshot_2015-12-26-14-16-5_zpsypqm6lm

Castelo
screenshot_2015-12-26-14-17-12_zpscq8tkv
Região do Depot2
screenshot_2015-12-26-14-16-22_zpscivbjm
Entrada da cidade South
screenshot_2015-12-26-14-17-29_zps4fnfbr
screenshot_2015-12-26-14-29-59_zpsoqudva
Algumas casas
screenshot_2015-12-26-14-18-22_zpszdsgch
Shops
screenshot_2015-12-26-14-18-9_zpsv0uaoyn

@bring up

Editado por Sexyboyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

×
×
  • Criar Novo...