AD
sorteio

Digimon World Online | Sorteio 670 DigiPoints

Por Administrador, 22 de dez. de 2015 em Noticias

digimon
world
digiwo
flyckks
digipoints
62
11.6k
23 de dezembro de 2015 às 13:09

Uma boa sorte aos desenvolvedores, já fiz parte da equipe, porem acabei por sair na época por causa de problema pessoais.

gabrieltlG
23 de dezembro de 2015 às 14:09

o projeto está muito bom, vou curtir bastante xD

BrunoB
23 de dezembro de 2015 às 14:18

Curti a entrevista e gostei muito da ideia do projeto, boa sorte aos idealizadores!

MrKiritoM
23 de dezembro de 2015 às 14:19

Parabéns Flyckks e sua equipe pelo ótimo projeto, aguardo ansiosamente o lançamento!!!!

LucasBH16L
23 de dezembro de 2015 às 15:32

Muito fodaaa ... Jogo desde o primeiro Serv e n me arrependo de ter que esperar 3 anos pra joga kkkkkk

GodofreddoG
23 de dezembro de 2015 às 19:03

Muito bom !!! Espero poder jogar amanhã.

LumusL
23 de dezembro de 2015 às 21:17

Curti bastante a entrevista. Parabéns ao entrevistador e ao entrevistado ambos por perguntas e respostas objetivas.

Opinião pessoal: nunca gostei de 'derivados de tibia'; porém, este servidor, me lembra da minha infância, rs e logicamente, irei joga-lo. Gostei bastante da inovação do cliente, que convenhamos aquelas barras laterais só atrapalham. Enfim, sorte no servidor, parece ter bastante sucesso.

See yaah.

AvronexA
23 de dezembro de 2015 às 21:23

Com certeza vou ajudar com oque eu puder! Vamos la DigiWO!

23 de dezembro de 2015 às 23:10

Primeiramente... O que falar do cara que eu tanto adimiro? :lolsuper:

• Parabéns Fernando Mieza Flyckks! Parabéns por ter um servidor tão surpreendente e sucedido, acompanho o projeto a 3 anos... Olha, não é atoa que acompanho, eu joguei no primeiro lançamento, foi muito bom eu era um player noob kkk Via as pessoas com Greymon eu achei tão fooooda :o usava um candlemon e ficava louco com o jogo tão inovador, e agora eu joguei novamente no BETA que era pago, um grande amigo meu (rico pakas) me deu uma key, agradeço ele até hoje por me ajudar a jogar um jogo que eu tanto adimiro, tanto ele quanto a equipe... Mas que bela equipe, não acha? Então tenho que dizer logo, EU AMO ESSE SERVIDOR! POHA!

• Sabe o Frenvius? se lembra que ele mandou um print de eu pedir pra ele pra ele pedir uma key pra você pra dar pra mim? Então... Sou eu mesmo, o cara apaixonado pelo seu servidor, eu disse pra você no jogo que preferia o Frenvius, mas menti kkk Então estou acabando esse textinho aqui falando mais um pouco... Obrigado por tentar ajudar aquele servidor que pedi a sua ajuda... Te amoque servidor foda :3 :wub:
FenixEliteF
23 de dezembro de 2015 às 23:50

não vejo a hr de jogar faz tempo q estou procurando 1 jogo diferente para jogar e acho q ja achei adoro digimon

Editado Dezembro 23 por FenixElite

AdministradorA
23 de dezembro de 2015 às 23:57

Primeiramente... O que falar do cara que eu tanto adimiro? :lolsuper:

• Parabéns Fernando Mieza Flyckks! Parabéns por ter um servidor tão surpreendente e sucedido, acompanho o projeto a 3 anos... Olha, não é atoa que acompanho, eu joguei no primeiro lançamento, foi muito bom eu era um player noob kkk Via as pessoas com Greymon eu achei tão fooooda :o usava um candlemon e ficava louco com o jogo tão inovador, e agora eu joguei novamente no BETA que era pago, um grande amigo meu (rico pakas) me deu uma key, agradeço ele até hoje por me ajudar a jogar um jogo que eu tanto adimiro, tanto ele quanto a equipe... Mas que bela equipe, não acha? Então tenho que dizer logo, EU AMO ESSE SERVIDOR! POHA!

• Sabe o Frenvius? se lembra que ele mandou um print de eu pedir pra ele pra ele pedir uma key pra você pra dar pra mim? Então... Sou eu mesmo, o cara apaixonado pelo seu servidor, eu disse pra você no jogo que preferia o Frenvius, mas menti kkk Então estou acabando esse textinho aqui falando mais um pouco... Obrigado por tentar ajudar aquele servidor que pedi a sua ajuda... Te amoque servidor foda :3 :wub:

Me emocionei com seu post hahaha :lolz:

E bem vindo ao Eks !

SupremytS
24 de dezembro de 2015 às 00:27

ahhhh quero ganha esses poontos ae prof. aki é Bahia então ainda da tempo, nem vem kkkkk

TronmT
24 de dezembro de 2015 às 10:56

Que td de certo no lançamento muito ansioso aqui :biggrin: :XTibia_smile:

ryu391526R
24 de dezembro de 2015 às 11:32

MT foda

luanfcaL
24 de dezembro de 2015 às 11:35

Parabéns garoto, esperando ansioso pelo lançamento