Ir para conteúdo
  • 0

atualizei o mapa para usar os items.otb 10.90 agora bug oramond


boyfrempss

Pergunta

bom galera eu atulalizei meu mapa para usar os items 10.90 , porem agora meu mapa bugo oramond, acredito que tenha mudado os ids das paredes, chao etc ....

gostaria de saber se tem como usar algo simples para converter as ids antigas para as ids novas, tem algum programa que faça isso ?

 

65prab.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não, eu tentei ja continua da msm forma, acredito que as paredes erao outro id quando o mapa foi feito e nessa versão deve ter mudado, queiria saber se tem como usar algo para converter essas ids

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador

De certa forma, você tem qe usar o mesmo itens.otb.

Mas se não mudar o mapa, você tem que baixar um servidor com o mesmo itens.otb que o seu e copiar Oramond de lá e abandonar a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

De certa forma, você tem qe usar o mesmo itens.otb.

Mas se não mudar o mapa, você tem que baixar um servidor com o mesmo itens.otb que o seu e copiar Oramond de lá e abandonar a sua.

 

daniel aproveitando sobre seu comentario, pode me dizer como eu faço para copiar uma parte do meu mapa e importar para o meu, tem algum comando ou tenho q abri os 2 da crtrc+c em uma parte e colar no meu mapa ?

 

meu mapa é 10.77, eu atualizei pra 10.90 e coloquei o items otb da versão 10.90

Editado por boyfrempss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador

Opa, você precisa abrir dois mapas no mesmo editor. Para isto, os dois devem ser da mesma versão.

Após abrir os dois, você copia um (ctrl + shit + select | ctrl + c) e cola no outro.

 

Você pode mudar a versão de um mapa utilizando o comando ctrl + p e selecionando a versão desejada.

Se tiver dificuldades peça que eu ajudo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa, você precisa abrir dois mapas no mesmo editor. Para isto, os dois devem ser da mesma versão.

Após abrir os dois, você copia um (ctrl + shit + select | ctrl + c) e cola no outro.

 

Você pode mudar a versão de um mapa utilizando o comando ctrl + p e selecionando a versão desejada.

Se tiver dificuldades peça que eu ajudo =)

 

obrigado daniel, vou tentar aqui dessa forma e ve se da certo, do mais só agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae manow alguem sabe pq que meu remeres n lê mapa 10.90? tipow fica todo preto ja selecionei tibia 10;90 10.82 etc e nd adianta e continua tudo rpeto como se mapa tivesse limpo nd feito nele, como resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...