Ir para conteúdo

SoT #01 - Script of Tales


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

72ujxPc.png

QP5T4ei.png

d1Ysvym.png

Luna, a estrela mais amada pelos elfos, vista como um ponto azul e brilhante, ilumina a terra mais que a lua nas noites escuras. Na fortaleza leste da grande floresta, encontra-se a floresta azul, mais conhecida como Lui. Um lugar hábil e sagrado para elfos em treinamento; Yulai é uma jovem elfa que recém formou-se na academia de elfos jovens. Todas as noites, Yulai costumava sentar em um tronco de uma árvore-base (são as maiores da fortaleza), e permanecia por horas olhando para a estrela Luna.


Certo dia, Yulai estava deitada olhando para Luna, até notar que a luz da estrela se desfazia no vazio do céu. No mesmo instante, uma luz cegante caiu sobre a floresta e transformou todos os elfos, animais e até mesmo as menores criaturas, em cristais azuis petrificados, com exceção de Yulai. Ela procurou desesperadamente por alguém que não tivesse sido petrificado pela estrela, mas sem sucesso, desistiu.

Yulai não conseguia parar de pensar em alguma forma de concertar isto, afinal, porque a estrela mais venerada pelos elfos, Luna, faria isso? Ou não fora ela?"

 

Clique aqui para participar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@samlecter, amigo, por favor, crie um tópico próprio para fazer seus pedidos. Pois como pode-se ver, esse tópico não é o local mais adequado para fazer pedidos.

Leia as regras: http://www.xtibia.com/forum/topic/234401-regras-xtibiacom/

Sua mensagem será apagada dentro de 24 horas.

Agradeço a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...