Ir para conteúdo

Pokemon PDA XTIBIA


deglorio

Posts Recomendados

quem não ta conseguindo logar

só ir em

data\creaturescripts.xml

 

remover essa linha

<event type="login" name="AntiMC" event="script" value="AntiMC.lua"/>

e

data\globalevents.xml

remover essa linha

<globalevent name="shop" interval="2" script="shop.lua" />

e config.lua

procura por

accountManager

primeira linha provavelmente

deixa

accountManager = true

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não darei suporte para sqlite, o servidor esta configurado para mysql

Vocês perceberam que a TV é conectada pela database? as vezes em sqlite da bug, pq a database sqlite demora um pouquinho para atualizar. Ai vai do critério de vocês, tudo que for relacionado a SQLITE não responderei.


Servidor ATUALIZADO 29/12/2015.

Editado por Deglorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não darei suporte para sqlite, o servidor esta configurado para mysql

Vocês perceberam que a TV é conectada pela database? as vezes em sqlite da bug, pq a database sqlite demora um pouquinho para atualizar. Ai vai do critério de vocês, tudo que for relacionado a SQLITE não responderei.

Servidor ATUALIZADO 29/12/2015.

está dando um erro no spawn.lua

 

r8c6sp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não darei suporte para sqlite, o servidor esta configurado para mysql

Vocês perceberam que a TV é conectada pela database? as vezes em sqlite da bug, pq a database sqlite demora um pouquinho para atualizar. Ai vai do critério de vocês, tudo que for relacionado a SQLITE não responderei.

 

Servidor ATUALIZADO 29/12/2015.

Booooa, disponibiliza um site ai para a gente usar MySQL, ou pode ser qualquer um? :)

Se possível, coloca um changelog nas próximas atualizações, quando chegar em casa (semana que vem) vou começar a fuçar nesse server para ver o que consigo melhorar :)

está dando um erro no spawn.lua

 

r8c6sp.jpg

Vai no spawn.lua e comenta a linha doSetCreatureNick[...], pelo visto ainda tem que adicionar essa função nas sources Editado por ElderZard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booooa, disponibiliza um site ai para a gente usar MySQL, ou pode ser qualquer um? :)

Se possível, coloca um changelog nas próximas atualizações, quando chegar em casa (semana que vem) vou começar a fuçar nesse server para ver o que consigo melhorar :)

Vai no spawn.lua e comenta a linha doSetCreatureNick[...], pelo visto ainda tem que adicionar essa função nas sources

a linha em si :

 

doCreatureSetNick(shi, newName)

 

e no notepad++ ta em vermelho:

 

if math.random(1, 500) <= chance*10 then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)
local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), farAwayPos
local poss = getThingPos(cid)
doRemoveCreature(cid)
local shi = doCreateMonster(name, pos, false)
newName = tostring(getCreatureName(shi)):match("Shiny (.*)")
doCreatureSetNick(shi, newName)
doTeleportThing(shi, poss, false)
setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1)
else
setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma changelog:

 

-Adicionada raças Crystal e Fairy;

-Onix alterado para tipo Crystal;

-Jigglypuff, Wigglytuff, Clefairy, Clefable entre outros pokémons foram alterados para tipo Fairy;

-Alguns ícones foram arrumados;

-Alguns Pokémons tiveram um balanceamento melhor e spells arrumadas.

 

Ainda irei adicionar:

 

-Clã Irohard;

-Novas spells;

-Remakes no Client e Transparência;

-Novas Balls.

 

Qualquer sugestão do que deve fazer ou do que não fazer para ajudar no servidor é só falar aqui. To com o intuito de ajudar não só porque quero as sources do servidor, e sim porque quero ver quem irá também ajudar o Deglorio além do Next e eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma changelog:

 

-Adicionada raças Crystal e Fairy;

-Onix alterado para tipo Crystal;

-Jigglypuff, Wigglytuff, Clefairy, Clefable entre outros pokémons foram alterados para tipo Fairy;

-Alguns ícones foram arrumados;

-Alguns Pokémons tiveram um balanceamento melhor e spells arrumadas.

 

Ainda irei adicionar:

 

-Clã Irohard;

-Novas spells;

-Remakes no Client e Transparência;

-Novas Balls.

 

Qualquer sugestão do que deve fazer ou do que não fazer para ajudar no servidor é só falar aqui. To com o intuito de ajudar não só porque quero as sources do servidor, e sim porque quero ver quem irá também ajudar o Deglorio além do Next e eu.

Vou ajudar quando chegar em casa hehe xD

Como você adicionou as raças sem as sources? Colocou apenas o nome? E Crystal não é apenas o Crystal Onix? O Onix normal é do tipo pedra mesmo :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Antes de Atualizarem os Remakes dos Pokemons Começem a Atualizar os Sistemas Basicos do Server pq eu encontrei varios Bugs Como:

 

- Evolution

- Boost

- DropStrone

- AutoLoot

 

- E Rebalanceiem os Pokemons Estao vindo com o Status tudo Desbalanceado +- Assim:

Poke-Status:
Offense: 5600 - (ATK SEM USO DE MOVES CORPO X CORPO)
Defense: 5 - (DEFESA DO POKEMON)
Agility: 150 - (VELOCIDADE DO POKEMON)
Vitality: 39100 - (VIDA DO POKEMON)
Special-Attack: 8000 - (ATK COM USO DE MOVES)
- Clan System nao vi Vantagem Nenhuma so Vi vantagem quando eu Melhorei a Forças dos Elementos dos Clans na Parte de : DEFESA & ATTACK
obs: Pra quem nao Sabe Clan System é mesma coisa que o sistema de (Vantagem e Disvantagem) Exp.lua é so voce alterar os valores de (Attacks e Defesas) em data/lib/clansystem.lua que voce ja ve a Diferença na Hora de Atacar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Antes de Atualizarem os Remakes dos Pokemons Começem a Atualizar os Sistemas Basicos do Server pq eu encontrei varios Bugs Como:

 

- Evolution

- Boost

- DropStrone

- AutoLoot

 

- E Rebalanceiem os Pokemons Estao vindo com o Status tudo Desbalanceado +- Assim:

 

Poke-Status:

Offense: 5600 - (ATK SEM USO DE MOVES CORPO X CORPO)

Defense: 5 - (DEFESA DO POKEMON)

Agility: 150 - (VELOCIDADE DO POKEMON)

Vitality: 39100 - (VIDA DO POKEMON)

Special-Attack: 8000 - (ATK COM USO DE MOVES)

 

- Clan System nao vi Vantagem Nenhuma so Vi vantagem quando eu Melhorei a Forças dos Elementos dos Clans na Parte de : DEFESA & ATTACK

obs: Pra quem nao Sabe Clan System é mesma coisa que o sistema de (Vantagem e Disvantagem) Exp.lua é so voce alterar os valores de (Attacks e Defesas) em data/lib/clansystem.lua que voce ja ve a Diferença na Hora de Atacar!

 

Next, os que eu não conseguir arrumar eu irei reformular os scripts pode me informar quais são os bugs ?

Vou ajudar quando chegar em casa hehe xD

Como você adicionou as raças sem as sources? Colocou apenas o nome? E Crystal não é apenas o Crystal Onix? O Onix normal é do tipo pedra mesmo :p

Dá para adicionar em .lua as raças e alterar na lib para a executável reconhecer o novo dano !

Ops, falta de atenção minha, Shiny Onix foi alterado para Crystal hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Next, os que eu não conseguir arrumar eu irei reformular os scripts pode me informar quais são os bugs ?

Dá para adicionar em .lua as raças e alterar na lib para a executável reconhecer o novo dano !

Ops, falta de atenção minha, Shiny Onix foi alterado para Crystal hahaha

Acho que seria legal se a gente liberasse alguns "patches" para a galera, pra não ter que esperar o Deglorio, igual o Slicer fazia com o PDA, colocando na frente das linhas alteradas algo tipo: -- alterado vX.X para quem já fez alterações nos arquivos apenas implementar o que mudamos, vou começar a fazer isso quando chegar em casa :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria legal se a gente liberasse alguns "patches" para a galera, pra não ter que esperar o Deglorio, igual o Slicer fazia com o PDA, colocando na frente das linhas alteradas algo tipo: -- alterado vX.X para quem já fez alterações nos arquivos apenas implementar o que mudamos, vou começar a fazer isso quando chegar em casa :)

Já fiz isso, to colocando --alterado v2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...