é com todo npc isso? se não for, não precisa mandar seu npc handler.. até pq nao tem ngm aqui no fórum q saiba ler isso. Se for só com 1 npc ou 1 grupo específico de npcs, talvez seja o formato q ele foi criado. O povo nao sabe trabalhar com npc e aí eles acabam esquecendo de colocar as funções pro handler lidar quando o player deslogar, morrer, sair andando. Meu palpite é que é um desses erros.
4
1.4k
info
Grupo: Herói
Reputação: +285
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Night Wolf

12 de dezembro de 2015 às 06:09
12 de dezembro de 2015 às 14:53
O erro tá no npc RogerTask. Manda ele ai pra ver o que pode ser isso.
Obs.: Cara presta atenção nos erros que anuncia a sua distro que tu já tem uma noção da onde ta vindo o erro.
12 de dezembro de 2015 às 21:18
O erro tá no npc RogerTask. Manda ele ai pra ver o que pode ser isso.
Obs.: Cara presta atenção nos erros que anuncia a sua distro que tu já tem uma noção da onde ta vindo o erro.
não adianta eu saber o erro se eu nao entendo de script né, e esse erro ocorre com qualquer npc, da o mesmo erro.

info
Grupo: Marquês
Reputação: +287
Gênero: Masculino
Ola amigos, estou com um problema no meu sistema de npc, quando um player fala hi para o npc e logo em seguida é morto por uma criatura acontece esse erro na distro lagando o server todo até que o mesmo seja reiniciado.
É mais ou menos quando o player morre conversando com o npc. Meu npchandler.lua: