Ir para conteúdo
  • 0

Problema com TFS 0.4 Windows 64


jvcasarin

Pergunta

Bom galera, vamos direto ao assunto:

 

Eu sempre tive esse server de tibia, ele nunca apresentou esse problema, mas hoje, mais precisamente, 20 minutos atrás, apareceu isso no distro:

 

 

Allocation Failed, server out of memory!

Decrease size of your map or compile it in a 64-bit mod

 

Poxa, EU QUE COMPILEI o TFS 0.4, nunca deu esse problema, essa distro contém muitas features e eu não gostaria de trocar ela, NEM PENSAR NESSA HIPÓTESE.

 

Ja passei o Laatido no executável, ja procurei vários tópicos na internet, vários falaram pra compilar em 64 bits, mas eu usei o Stian's Repack DevCPP configurado para 64 bits. Como pode dar esse problema?

 

 

Meu PC:

Windows 7 Ultimate

64 bits

4 gb de RAM

500 gb de HD

Processador Inter® Core i5-3210M CPU @ 2.50GHz 2.50GHz

Service Pack 1

 

 

Por favor, me ajudem! Não quero nem pensar em trocar a distro, e estou limpando o server desde fevereiro desse ano... Corrigi MUITOS, MAS MUITOS bugs mesmo...

 

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse repack não compila em 64bit, não sei porque colocaram isso no nome...

Pra tu compilar teria que usar o visual studio pro/ultimate (recomendo o 2010) e fazer algumas modificações na source.

 

Modificações (não sei se tem todas ai): https://github.com/Fir3element/3884/commit/5f18417493376f5395f591e3ba8460b3cacfe9b1

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse repack não compila em 64bit, não sei porque colocaram isso no nome...

Pra tu compilar teria que usar o visual studio pro/ultimate (recomendo o 2010) e fazer algumas modificações na source.

 

Modificações (não sei se tem todas ai): https://github.com/Fir3element/3884/commit/5f18417493376f5395f591e3ba8460b3cacfe9b1

 

Obrigado pela resposta fireelement, porém, eu não sou familiarizado com o MSVC, e eu não sei o que fazer com o conteúdo do seu link.

Editado por Sekk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta compilar em 32bits '-' vai funcionar da mesma maneira '-'

Como o pc dele tem 4gb de ram também acho que vai ficar a mesma coisa, talvez até pior (.exe 64bit usa mais ram).

 

 

 

Obrigado pela resposta fireelement, porém, eu não sou familiarizado com o MSVC, e eu não sei o que fazer com o conteúdo do seu link.

 

Pode começar aprendendo a compilar o TFS 1.x.

Não é fácil aprender essas coisas, até porque não vi ninguém até hoje que liberou isso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...