vou fazer 1 pokemon com aparencia fire quais poderes deles etc
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Looktype Fire
info
Grupo: Artesão
Reputação: +34

obrigado! ele será um monster imóvel, não vai atacar. será um monstro que só poderá ser matado com ataques de água, nao levando danos pra outras criaturas, inclusive para meele attack.
Ele terá 1 de HP
Valeu!
Estou usando o servidor KPDO.
Editado Outubro 31 por Bepovi
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +26
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Yugami

no type se muda o "148" para a ID da outfit e se caso você não tive a outfit do fire usa a do item msm e muda o "type" para "itemtype" e coloca o id do item,no corpse se caso não quise q ele tenha corpo só coloca 0
info

Editado Outubro 31 por luizmachado1
obrigado pessoal, irei testar no meu servidor daqui alguns minutos, agradeço a ajuda dos dois!
testei os dois códigos, mas não funcionaram.. não é possível usar itemtype.. ![]()
Lembrando que wuero que fique com o looktype de um Fire field
info

Desculpa vou criar looktype quando chegar em casa.
Poderia mandar as características do fire field? para eu criar looktype
Não sei se você conhece, mas é para a quest do esquadrão squirtle.. então basicamente é um Fire field com life 1, que morra so pra ataques d'agua.. Muito obrigado!
info

Obrigado agora da para ti ajudar vou ensinar como VC vai fazer!blz manda mensagem para min
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Boa tarde, gostaria de saber como criar uma criatura (pra poketibia) com a aparência de "fire" e com imunidades exceto em agua.
grato!