Refe 320 Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 (edited) Conteúdo: Spoiler **1ª Geração** **2ª - 4ª Adicionadas no Client** **Order/Fly/Ride/Surf/TP 100%* **Pequenos Bug's** ** Sources * ** Mega Evoluções no client ** ** Level system ** ** onSpawn // onMove ** **Novas Races** **Anti-Divulgação ** **Nick System(Final do tópico)** **Addon System(Final do tópico)** **TV** **Mapa Não Incluso** ** Tutoriais ensinando a fazer quase tudo! (final do topico) ** Imagens Mapa não incluso Spoiler Downloads: Spoiler Client: Download Scan Sources: Download Servidor: Download *Atualizado no MEDIAFIRE* Scan (Vírus inofensivo) Dlls (caso necessario) Download *Atualizado no MEDIAFIRE* Removendo Bugs de itens (como order, fishing, etc) Spoiler modules/game_interface/interface.lua para esse: Clique aqui Sistemas feitos para o PDE: Spoiler Addon System (@Ceetros) Nick System (@Ceetros) Ball Sytem (@Ceetros, com creditos a @@zipter98) Caso tenha feito algum sistema, me mande uma mensagem! Tutoriais feitos para o PDE: Spoiler Adicionando novas pokebolas Bugs reportados: Spoiler *Pokémons não tem loot Bug não confirmado Edited September 28, 2017 by Danny0 ManoTobira, naocega, Bagastalgia22 and 7 others 6 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Posted October 29, 2015 Administrador Share Posted October 29, 2015 Download aprovado, obrigado por contribuir conosco. Ótimo conteúdo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lazarocp 67 Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 Vo dar uma olhada e ver se posso contribuir com algo XD! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Refe 320 Posted October 29, 2015 Author Share Posted October 29, 2015 (edited) Download aprovado, obrigado por contribuir conosco. Ótimo conteúdo! Valeu Vo dar uma olhada e ver se posso contribuir com algo XD!Caso queria ajudar será bem-vindo, com créditos na v1.1 Edited October 29, 2015 by Danny0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
zude14 0 Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 mano vc botou as sources ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Refe 320 Posted October 30, 2015 Author Share Posted October 30, 2015 Leia os spoilers Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadpool 862 Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 Eu posso ajudar, reportando os bugs? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Refe 320 Posted October 30, 2015 Author Share Posted October 30, 2015 Sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
zude14 0 Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 vou ver se posso ajudar tbm manin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadpool 862 Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 1 - ao capiturar um pokémon ele vai pro CP morto, é é preciso dar um clique para voltar ao normal (se você tiver com um pokémon para fora, seu pokemon morre)2 - Level system quando capitura o pokémon, não funfa..3 - Pokémons que dão respawn não funciona4 - Nick system não funciona 5 - Quando você ta batalhado normal, e seu pokémon morre, é impossivel de mover ele do slot, é preciso dar um clique para voltar ao normal.6 - Quando usa fly e sobe um andar, o player nao consegue se mover 7 - quando vai catar o pokémon da erro na função additeminfreebagbem.. todos esses são faceis de arrumar.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nociam 90 Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 Isso de "a so passo as sources bla, bla ,bla" já e meio chato.Vamos imaginar ja tem a base das souces do dash a 5 anos vazado na net essas funçoes que vc coloco ja tem em varios link entao qualquer um com um minimo de inteligencia pode adicionar todas as funçoes nas souces sem precisar disso aqueles que nao tem capacidade disso vai querer o que com as sources? Mas cada um e cada um. E quem quiser as sources do dash e querer aprender ou então meter a cara e deixar de ficar esperando pelos outros eu tenho uma aqui limpa do Ricardo de 5 anos atrás só me mandar pm e final de semana eu passo. Não estou aqui pra discutir com o dono do tópico, ele faz o que quiser e só minha opinião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Refe 320 Posted October 31, 2015 Author Share Posted October 31, 2015 Isso de "a so passo as sources bla, bla ,bla" já e meio chato.Vamos imaginar ja tem a base das souces do dash a 5 anos vazado na net essas funçoes que vc coloco ja tem em varios link entao qualquer um com um minimo de inteligencia pode adicionar todas as funçoes nas souces sem precisar disso aqueles que nao tem capacidade disso vai querer o que com as sources? Mas cada um e cada um. E quem quiser as sources do dash e querer aprender ou então meter a cara e deixar de ficar esperando pelos outros eu tenho uma aqui limpa do Ricardo de 5 anos atrás só me mandar pm e final de semana eu passo. Não estou aqui pra discutir com o dono do tópico, ele faz o que quiser e só minha opinião. Eu não botei só as funções, eu também tirei uns bugs de derrubar/duplicar itens, e é as sources do PDA 1.0 1 - ao capiturar um pokémon ele vai pro CP morto, é é preciso dar um clique para voltar ao normal (se você tiver com um pokémon para fora, seu pokemon morre) 2 - Level system quando capitura o pokémon, não funfa.. 3 - Pokémons que dão respawn não funciona 4 - Nick system não funciona 5 - Quando você ta batalhado normal, e seu pokémon morre, é impossivel de mover ele do slot, é preciso dar um clique para voltar ao normal. 6 - Quando usa fly e sobe um andar, o player nao consegue se mover 7 - quando vai catar o pokémon da erro na função additeminfreebag bem.. todos esses são faceis de arrumar.. Vou arrumar td @Adicionado Patch 1.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slyton 8 Posted October 31, 2015 Share Posted October 31, 2015 As sources não são do pda, elas foram feitas pelo SUKITO... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PorqueSenhora 0 Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 Não entendi, as sources vc não vai postar? (Mensagem pareceu ser grossa, mals >.<) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mwkb 8 Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 Concordo, deveria ter postado as sources, independente se for ou nao ser reconhecido, acho que quem quer que algo tome devida reputaçao, Vai da sorte e do conteudo, nao pressionando as pessoas a derem REP+ e oprimindo-as de opinar, digo no fato que voce disse que dependendo de como o topico for recebido voce postar ou nao. O servidor me parece ser uma boa base, mas com voce segurando as sources, como alguem vai baixar para editalo e reupar aqui no forum? Quer ajuda? nos ajude tambem. Entendo, que o conteudo e bom, e porisso voce nao quer entregar ele assim de mao beijada, mas e a minha opniao, e acho que assim o topico iria repercurtir e muito no forum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts