hun entendo entao aqui nao da error nenhum na distro ao executar o comando ;D so o player q buga e fica com o outifit do comando e nao volta ;/ pocha se eh erro na source é facil de corrigir tenhu as sourcers do meu server comigo aqui ;D
#EDit
Ok so um momento irei fazer uma copia do servidor e retirar os sistemas ja adicionado e te mandarei o link junto das sourcers...

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +93
Char no Tibia: nenhum
Este erro não é do script e sim da source, mas é normal isto... acontece em quase todos OTServers... quero ver o erro quando você executa o comando... outra obs:.. eu baixei esse TFS 0.3.6 e rodei o script numa boa, tanto para player quanto para god, por isto que pedi o link de onde você baixou, para ver se é o host ou o server.... porque o script está ok...
Se tiver como você upar o server para mim, mas retirando os sistemas da sua equipe, eu conseguiria arrumar o problema ou ao menos dizer aonde ele está... se for fazer isto, me passe o link por MP para não dar problema para sua equipe depois e se possível, passe seu contato (skype, etc) por MP também.
Editado Outubro 29 por Antharaz