SO
action

Talk Action Troca de outifit

Por soltore, 29 de out. de 2015 em Scripts

resolvido
script
20
2.8k
AntharazA
29 de outubro de 2015 às 14:15

Este erro não é do script e sim da source, mas é normal isto... acontece em quase todos OTServers... quero ver o erro quando você executa o comando... outra obs:.. eu baixei esse TFS 0.3.6 e rodei o script numa boa, tanto para player quanto para god, por isto que pedi o link de onde você baixou, para ver se é o host ou o server.... porque o script está ok...

Se tiver como você upar o server para mim, mas retirando os sistemas da sua equipe, eu conseguiria arrumar o problema ou ao menos dizer aonde ele está... se for fazer isto, me passe o link por MP para não dar problema para sua equipe depois e se possível, passe seu contato (skype, etc) por MP também.

Editado Outubro 29 por Antharaz

soltoreS
29 de outubro de 2015 às 14:18

hun entendo entao aqui nao da error nenhum na distro ao executar o comando ;D so o player q buga e fica com o outifit do comando e nao volta ;/ pocha se eh erro na source é facil de corrigir tenhu as sourcers do meu server comigo aqui ;D

#EDit

Ok so um momento irei fazer uma copia do servidor e retirar os sistemas ja adicionado e te mandarei o link junto das sourcers...

Editado Outubro 29 por soltore

AntharazA
29 de outubro de 2015 às 16:56

Como conversamos em privado, seu servidor é diferente, já refiz o script para ele e coloquei no primeiro post editado. :) Espero que funcione.

soltoreS
29 de outubro de 2015 às 17:11

funcionou perfeitamente muito obrigado pela atenção...

DanihcvD
01 de novembro de 2015 às 17:14

Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.