tomaxQuantos mais você me inveja mais eu me esforço para fazer cadaTCampones
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: Breve
27 de outubro de 2015 às 00:50
Como Criar Cliente Próprio Para Qual Quer Versão Sem Programa Ou Site
Vamos lá pessoal hoje venho trazer um conteúdo bem interessante para todos vocês como criar cliente próprio sem o uso de programas ou de site neste tutorial nos podemos criar cliente para qual quer versão de tíbia então vamos por a mão na massa eu recomendo abrir os arquivos usando o programa Notepad++ mas é o opcional
Vamos ter de criar dois IPs para o seu servidor, um com 17 letras e outro com 19 letras Por Exemplo
Abra o executável do cliente de tíbia que você quer tornar próprio Tibia.exe da seguinte forma clique com o botão direito do mause e clique e abrir como e escolha o programa de edição de texto desejável
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: Breve
Como Criar Cliente Próprio Para Qual Quer Versão Sem Programa Ou Site
Vamos lá pessoal hoje venho trazer um conteúdo bem interessante para todos vocês como criar cliente próprio sem o uso de programas ou de site neste tutorial nos podemos criar cliente para qual quer versão de tíbia então vamos por a mão na massa eu recomendo abrir os arquivos usando o programa Notepad++ mas é o opcional
Vamos ter de criar dois IPs para o seu servidor, um com 17 letras e outro com 19 letras Por Exemplo
Abra o executável do cliente de tíbia que você quer tornar próprio Tibia.exe da seguinte forma clique com o botão direito do mause e clique e abrir como e escolha o programa de edição de texto desejável
agora de Ctrl + F e procure os seguintes IPS
E substitua todos pelo seu IP de 17 Letras
Agora procure os seguintes IPS
Agora substitua todos pelo seu IP 19 Letras
vamos para o ultimo passo ainda no executável procure pelo seguinte código
Substitua por este
De Salvar e feche você acabou de estar criando o seu cliente próprio
Se Gostou REP ><
Creditos
Gesior.pl