LE
dúvida

[Encerrado] [Dúvida] Pegar um client qualquer e criar o server do zero

Por LeoTK, 25 de out. de 2015 em Tópicos Sem Resposta

7
792
LeoTKL
25 de outubro de 2015 às 13:43

Eae galera então estou com essa dúvida em pegar um client e um server base e começar a editar itens spells etc...... do zero porém aconteceu não é um bug no map editor apenas não tem os itens do client no map editor gostária de saber se é porque não possuo o iten.otb se for isso como posso configurar o map editor com os itens que eu preciso adicionar por exemplo paredes,pisos, etc....

obs: client e servidor são diferentes um do outro peguei um client de um server e estou usando um serve base qualquer

Editado Outubro 25 por Brunds

28 de outubro de 2015 às 10:08

vc precisa baixar o cliente no site do map editor e importar

Editado Outubro 28 por Marcos Vinny

RefeR
29 de outubro de 2015 às 18:27

Tem que por os itens no otb, ou então criar um otb

LeoTKL
29 de outubro de 2015 às 18:42

não tem um forma de criar tipo uma "paleta de itens" no rme com os itens que eu quero usar?

Editado Outubro 29 por Brunds

RefeR
29 de outubro de 2015 às 19:02

Como assim?

LeoTKL
29 de outubro de 2015 às 19:24

por exemplo criar uma espécie de paleta de itens que tenha no client ..... e usa-los no mapa ou de qualquer forma tem que existir no item.otb? porque eu estava querendo só usar paredes e pisos ... do client porém não tem no item.otb

2 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 03:31
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.