Ir para conteúdo

[Encerrado] [Dúvida] Pegar um client qualquer e criar o server do zero


LeoTK

Posts Recomendados

Eae galera então estou com essa dúvida em pegar um client e um server base e começar a editar itens spells etc...... do zero porém aconteceu não é um bug no map editor apenas não tem os itens do client no map editor gostária de saber se é porque não possuo o iten.otb se for isso como posso configurar o map editor com os itens que eu preciso adicionar por exemplo paredes,pisos, etc....

 

obs: client e servidor são diferentes um do outro peguei um client de um server e estou usando um serve base qualquer

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem um forma de criar tipo uma "paleta de itens" no rme com os itens que eu quero usar?

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por exemplo criar uma espécie de paleta de itens que tenha no client ..... e usa-los no mapa ou de qualquer forma tem que existir no item.otb? porque eu estava querendo só usar paredes e pisos ... do client porém não tem no item.otb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...