Ir para conteúdo
  • 0

Redirecionando para Site do Modem ao invez do Site do OT


newhera

Pergunta

Opa, configurei um TFS 10.82.

Tenho um Modem PowerBox GVT, que é cabeado em (Roteador Wireless N 150M Modelo TL-WR740N / TL-WR740ND) TPLink.

Seguinte, acessando o http://localhost abre normalmente o Site, também consigo acessar o phpMyAdmin normalmente. Só que ao acessar com o no-ip eu sou redirecionado para o site do Modem (da GVT). Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou teria uma solução, vlw.

Uso o XAMPP Control Panel v3.2.1

O Server fica online certinho, até consigo adicioná-lo ao Otservlist.

Editado por MeTaLLeiRo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá.. Meio off do assunto mas vou ver se te dou uma luz... eu já instalei algumas câmeras para uns clientes ao tentarem acessar o ip fixo q eu tinha cadastrado sempre caia na pagina do modem! Pesquisando descobri que para suporte o modem disponibiliza seu acesso remoto pela porta 80!

é meio confuso o que vou falar agora.. mas da pra entender... SEU-PC usa porta 80 e manda essa porta para o modem filtrar e diponibilizar na web, PORÉM como ele utiliza a porta para ele anula a porta do SEU-PC e a que vc vê na web é a do MODEM!

 

 

Agora vou te dar duas opçoes! ou você muda a porta para 81,8080 ou a que vc achar melhor, ou pesquisa como desabilitar essa porta do modem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tive este problema uma vez também e mudei para a porta 8090 e resolveu porém o endereço tinha que ter 8090 no endereço ficando meusite.com:8090/index etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso acontece , pois o modem , roteador usa a porta 80 , se você fizer um teste com a porta 8090 irá funcionar numa boa , No caso você pode tentar alterar a porta do modem para outra qualquer , assim deixando a 80 livre pro apache , ou mudar a porta para outra por exemplo 8090

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...