O tempo de spawn não pode ser 1 segundo ou menor
O tempo de spawn não pode ser 1 segundo ou menor
Mais no caso tá assim..
spawntime = 20
spawn size = 5
'-'
Tira o spawn e põe denovo, com mais tempo
Tira o spawn e põe denovo, com mais tempo
Mesma coisa... ![]()
Manda um print do RME

Botão direito no foguinho e em spawntime põe 60, e o size 5+
info
Grupo: Visconde
Reputação: +205
Gênero: Masculino

Poste aqui seu arquivo de spawn que eu posso arrumar pra você.
Editado Outubro 15 por brendoonh
Toma:
http://www.mediafire.com/download/vujw0d4dw67l2wp/morte-spawn.xml
Bom Dia/Boa Tarde xTibianos..
Hoje venho pedir uma ajuda, na qual eu até hoje nao entendo direito sobre este erro, pois eu mudo o monstro, coloco pouco no espaço, e sempre acontece de dar este erro...
Alguém que ja conseguiu solucionar de verdade, descobrir o motivo poderia me dar uma moral ???
Ja vi varias pessoas falando sobre, mais cada 1 fala 1 coisa.. Eu queria saber o certo o pq... Pois nessa foto que vou mostrar tem 3 monstros no spawn e mesmo assim ta dando o erro...
Segue a foto:
Desde ja , agradeço!!!
Monstros com spawntime menor ou igual a 1
Eu queria saber como solucionar este erro, pois como vc pode ver tem alguns outros na distro, to fazendo uma limpeza de erros na distro, voce arrumou a do son of verminor que ta marcado, mais outros do son of verminor msm continuam la, e outros monstros, como que arrumar isso ??
Eu queria limpar tudo...

Abre e troca spawntime = 1 para 20
info
Reputação: +205

O Spawntime correto seria 60, acredito que seja o ideal e padrão na maioria dos otserv's.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Char no Tibia: Partiu Baladinha

O spawntime é medido em segundos. O RME o mínimo são 60 segundos, padrão 1 minuto. Não tem como alterar isso. Nem mesmo o Tibia aceita. Para isso, existe o Spanwtime na config.lua na qual você decide a velocidade em que o respawn nascerá.

info
Reputação: +15
Bom Dia/Boa Tarde xTibianos..
Hoje venho pedir uma ajuda, na qual eu até hoje nao entendo direito sobre este erro, pois eu mudo o monstro, coloco pouco no espaço, e sempre acontece de dar este erro...
Alguém que ja conseguiu solucionar de verdade, descobrir o motivo poderia me dar uma moral ???
Ja vi varias pessoas falando sobre, mais cada 1 fala 1 coisa.. Eu queria saber o certo o pq... Pois nessa foto que vou mostrar tem 3 monstros no spawn e mesmo assim ta dando o erro...
Segue a foto:
Desde ja , agradeço!!!