Ir para conteúdo
  • 0

LuquinhasBs

Pergunta

Bom Pessoal, estou tentando implementar um Sistema de Guerra para domínio de uma área privilegiada, que seria o castelo.

Com as atualizações do TFS 1.x eu não consigo obter sucesso com antigos scripts, por isso venho aqui pedi-lo, por gentiliza, disponibilizar um Sistema legal se for possível. Eu tive uma ideia e fiz ate o mapa, segue abaixo a minha ideia.

 

Funcionaria assim, as guilds teriam que destruir guardas para assim dominar o castelo. Eu fiz um Mapa no qual contem 6 Guardas, seriam como uns cristais que teriam de ser quebrados para liberar um Tp/passagem/porta para ter acesso ao Guarda/Crystal principal, este se fosse destruído passaria o domínio do castelo para a guild que o destruísse. A guild que defende o castelo não consegue atacar os cristais, somente podem defende-los, cm health e atacando seus oponentes. E esse evento acontecer periodicamente, de 3 em 3 horas por exemplo e o evento ter uma duração de 20~30 minutos por exemplo, se a guild conseguir aguentar os ataques ate esse momento continua na liderança.

 

Imagens

Aqui ficaria o ultimo Guarda, no qual o tp levará, caso consigam destruir todos os outros guardas.

 

 

DCrJK3b.jpg

 

 

Térreo do castelo.

 

 

51hd49y.jpg

 

 

Barco de acesso ao Castelo.

 

 

xbS0xBV.jpg

 

 

Desde já, agradeço a atenção de vocês do Fórum. Abraços


Sistemas parecido tambem serve galera, basta rodar em TFS 1.0. Por Favor, ajudem, pelo menos alguma forma de começar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

×
×
  • Criar Novo...