Ir para conteúdo

[Tutorial] Mudar miniwidow


Deadpool

Posts Recomendados

Boa tarde galera, eu mostrei no meu showoff a tela do meu cliente, que pretendo liberar para a galera, porem, recebi mensagens de como fazer aquilo, e como eu vou postar o cliente com o module, resolvi fazer esse tutorial e liberar o module..
Esse module é para mudar a Game Window, para que não conhece, veja um print:

 


bSMnsH4.png

Então, vou liberar o entergame já feito, e também vou ensinar como modificar. *Download no fim do topico*, vamos ao tutorial:

Tenha em mente a imagem, e então, veja o tamanho dela, feito isso, va no entergame.lua e procure a linha que seta o IP do seu servidor, va está assim:


EnterGame.setUniqueServer("127.0.0.1", 7877, 854, 361, 356)

Vou explicar a linha toda para que entendam:
127.0.0.1 = IP do server
7877 = port do servidor, no meu caso ta 7877, porque é a porta Linnux.
854 = Versão do cliente/servidor.
361 = Tamanho da game window
356 = largura da game window
em outras palavras, 361 e 356 é onde vamos modificar.. Você pega as dimensões da imagem, e coloca no lugar dos mesmos(361 e 356)..
Feito isso, salve o entergame.lua e feche. Agora vamos editar a OTUI.. Abra o Entergame.otui e na primeira linha temos isso:


EnterGameWindow < MainWindow
  !text: tr('Enter Game')
  size: 236 274

Bom, vamos modificar.. Retire essa linha:


!text: tr('Enter Game')

Nessa função modifique esse tamanho "236 274" para as dimensões da imagem *no caso seria (361 e 356):
Antes:


size: 236 274

Agora:


size: 361 356 

Adicione isto em baixo dessa função acima:


  image-source: enter.png

*enter.png é a imagem que estamos usando para colocar no game window, a mesma que a gente pegou as dimensões e modificamos no entergame.lua*, *ela tem que está dentro da pasta onde se localiza o entergame.lua*.

pronto, seu cliente já vai ler sua nova window com imagem.
*Terá que mudar os lugares de onde coloca senha e conta* É bem simples, basta ir na OTUI e mudar os margin-top*


DOWNLOAD ENTERGAME COM NOVA WINDOW:
Download
OBS: Deixei uns 3 Entergame dentro, se vocês quiserem usar como base, não me importo..
POR FAVOR, NÃO POSTE ESSE TUTORIAL EM OUTRO FÓRUM SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.

FUNCIONA EM QUALQUER VERSÃO DO OTCLIENT.

OBS: se vocês não souberem editar o entergame, irá bugar. É melhor baixar o que estou disponizilizando, e então mudar somente as dimensões..

Editado por Overllord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal mano , a galerinha vai curtir isso ai , é nois

 

 

 

 

 

 

 

coloca o credito do OTP

Mano do OTP mesmo só a imagem, porque o do OTP também tem que configurar '-' Editado por Bluester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...