GA
programação

Account Manager

Por GameTwu, 10 de out. de 2015 em Programação

otserv
5
1.4k
GameTwuG
10 de outubro de 2015 às 18:09

Olá amigos tibianos, Bom meu account manager não aparece, Tipo sabe aquela barra de contas do player ? Devia aparecer lá em cima o nome Account anager mais não aparece, E meu account manager não pega, Por favor ajudem, Preciso por online meu server urgente.dry.png dry.png dry.png dry.png dry.png dry.png dry.png dry.png dry.png dry.png dry.png dry.png dry.png dry.png confused.gif

NickbhzN
10 de outubro de 2015 às 18:30

Boa noite colega, eu sou leigo no assunto, mais dê uma olhada na sua config se essa linha está igual a essa..

accountManager = "yes"

GameTwuG
10 de outubro de 2015 às 18:42

Está sim, Pow mais não aparece nem á pau.

17 de outubro de 2015 às 14:42

alguem me ajuda nessa soucer

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\definitions.h:26, from ..\account.cpp In file included from ../definitions.h:26, from ../account.cpp

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\account.cpp from ../account.cpp

29 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h lauxlib.h: No such file or directory.

30 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h lualib.h: No such file or directory.

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\definitions.h:26, from ..\account.cpp In file included from ../definitions.h:26, from ../account.cpp

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\account.cpp from ../account.cpp

162 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token

163 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token

164 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token

C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\dev-C++\Makefile.win [build Error] [../account.o] Error 1

GameTwuG
18 de outubro de 2015 às 15:38

Não aparece, Espero á ajuda de algum membro.