Boa noite colega, eu sou leigo no assunto, mais dê uma olhada na sua config se essa linha está igual a essa..
accountManager = "yes"
Boa noite colega, eu sou leigo no assunto, mais dê uma olhada na sua config se essa linha está igual a essa..
accountManager = "yes"
Está sim, Pow mais não aparece nem á pau.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

alguem me ajuda nessa soucer
26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\definitions.h:26, from ..\account.cpp In file included from ../definitions.h:26, from ../account.cpp
26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\account.cpp from ../account.cpp
29 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h lauxlib.h: No such file or directory.
30 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h lualib.h: No such file or directory.
26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\definitions.h:26, from ..\account.cpp In file included from ../definitions.h:26, from ../account.cpp
26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\account.cpp from ../account.cpp
162 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token
163 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token
164 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token
C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\dev-C++\Makefile.win [build Error] [../account.o] Error 1
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Gênero: Masculino
Olá amigos tibianos, Bom meu account manager não aparece, Tipo sabe aquela barra de contas do player ? Devia aparecer lá em cima o nome Account anager mais não aparece, E meu account manager não pega, Por favor ajudem, Preciso por online meu server urgente.