CL
dúvida

O que é preciso para colocar um Gesior e um servidor online?

Por Clarym, 07 de out. de 2015 em Websites

gesior
tfs 0.4
3
1.8k
ClarymC
07 de outubro de 2015 às 23:28

Iae :)

Então um cara me disse uma vez que como eu vou pagar um VPS eu preciso comprar um que tenha 2 ips, para conseguir colocar o Gesior e o Servidor no mesmo VPS. Então eu queria saber se isso é verdade e do que eu preciso pra colocar online os 2 no mesmo VPS, não sou experiente nisso então não falem grego por favor heuuhuhe.

Eu coloquei aqui no meu próprio pc o servidor, o pessoal entra tranquilo, mas quando eu abro o site pelo xampp ninguém consegue entrar.. a tela fica toda branca, mas aqui no meu pc eu entro de boas pelo menos ip que eu uso no servidor... Por que isso?

Dragon Ball HiperD
07 de outubro de 2015 às 23:31

amigo Nao Precisar compra 2 Ips, basta ter 1 ip que roda o site e servidoor ! , erros assim sao a liberaçao de portas '

no vps ja é tudo liberado nao tem erros '

ClarymC
08 de outubro de 2015 às 00:22

amigo Nao Precisar compra 2 Ips, basta ter 1 ip que roda o site e servidoor ! , erros assim sao a liberaçao de portas '

no vps ja é tudo liberado nao tem erros '

Então não precisa pagar novos ips? Que porta poderia estar mal configurada? quero testar o gesior no meu pc com um sócio meu mas... Abri a porta 8090 TCP e porta 80TCP no firewall do pc e no do modem.

@up