Em Unique Item ou OtItemEditor?
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

Nao sei dizer acredito que possa ser em creature.xml ou movements bom nao faço ideia rsrsrs. mas seria esse exemplo abaixo:
![]()
como citado na imagem a cima a ROD por exemplo ela eh fixa nao sai do inventario, nao dropa quando morre, nasce com o char ja e fica la e nao pode colocar nenhum outro item por cima para substituir o slot.
gostaria de fazer com que um item do meu projeto fica-se assim desta forma..
info

Dexe-me seu data/mods/firsitems.xml e dexe-me tbm seu id do item ![]()
ok vou pegar e ja atualizo esse port aqui.um momento
meu mods/firstitems
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"><config name="firstitems_config"><![CDATA[config = {storage = 30001,items = {2050, 2382}}]]></config><event type="login" name="FirstItems" event="script"><![CDATA[domodlib('firstitems_config')function onLogin(cid)if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0) thenreturn trueendfor _, id in ipairs(config.items) dodoPlayerAddItem(cid, id, 1)endif(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) thendoPlayerAddItem(cid, 2651, 1)elsedoPlayerAddItem(cid, 2650, 1)enddoAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1987, 1), 2674, 1)setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)return trueend]]></event></mod>
o ID do item: 2175
Editado Outubro 2 por soltore
info

ok vou pegar e ja atualizo esse port aqui.um momento
meu mods/firstitems
o ID do item: 2175
Quer sustituir algum item?
Ejemplo:
Remove X item and take a new item.
tipo queria que ele ao criar o char começa-se com o item 2175 no slot do ring ja automatico..
mas que esse item 2175 nao pude-se ser retirado de la, e nem fosse dropado caso morre-se
info

data/creaturescripts/login.lua mostre.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Scripting"
para "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Scripting → Pedidos e dúvidas resolvidos - Scripting".

info
Reputação: +4
Bom Galera do X Tibia é o seguinte to com um projeto e precisaria que ao criar a conta o char ganha-se um Book (livro) - essa parte de cmeçar com o livro eu sei como fazer hehehe.
Más o porem era que eu gostaria que esse livro não pude-se ser movido de seu slot para outro e nem para a backpack quando ao chao que ele so fica-se la parado..
OBS: este item nao poderia dropar tbm..
quem puder dar essa forcinha ae desde ja agradeço..
#up