Ir para conteúdo

Server Pokemon Anonymous V3.1 Download


Cromendak

Posts Recomendados

f57n1h.png

 

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, tudo depende da hora que ver o tópico smile.png

Bom Hoje vim Postar meu servidor Pokemon Anonymous, estava em mente com um projeto de Poketibia Base Lendaria sem ser as tradicionais PokeZot e PokePro.


Vamos Ao Que Interessa:

2evsrgx.png



  • Informações:
  • Base Editada Poke Dash
  • Pokemon 1 a 3 Geração.
  • Lendarios 1 a 5 Geração - Respectivamente suas versões Shinys.
  • Mega Stone.
  • Hydra Stone.
  • Boost Stone2.
  • Pergaminho 400% e 500%.
  • Master Ball 100%.
  • Red Megas.
  • Shadow Megas.
  • Vip System "Contendo aria vip com direito a ir final de algumas quest's como por exemplo b21 e b22, e contendo quest's especiais somente nela como exemplo: Sb1 a Sb3 e Especial Box. (Para adquirir Vip é com o comando !buyvip, as scarab coins que eles pedem o npc Mark Vende Por 50TD cada, é necessário 100 Scarab Coins para comprar 7 dias vip). "
  • Quest's B1 a B22 e SB1 a SB3 e Especial Boxs, e mais de 50 Quest's espalhadas pelo Mapa.
  • Arias Up Free e Vip.
  • Held System 100%, contendo X-Experience que aumenta 50% da EXP, X-Cooldown Que abaixa tempo dos golpes, ETC.
  • Sistema Torneio que ocorre as 10:45.
  • Servidor contém muitos sistemas e informações.

 

2evsrgx.png

  • Prints

10447746_1606403259581569_3943086260034011885681_683907031753766_191957633936704

 


  • Download

 

 

  • Scan

 

 

  • Peço Desculpas por qualquer erro primeira postagem minha, Se gostar não custa nada curti :D.

  • Creditos:
  • Pokemon By Bolz.
  • Lucas Kuchiki - Editor do Servidor " EU ".
  • PxG Por algumas Sprits.
Editado por Cromendak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que poste algumas "Prints" para uma melhor tópico, e também para os membros que irão baixar poderão ver melhor o servidor

E corrija os link do scan, estão quebrados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os links dos scans estão normais, e verei algumas prints aqui .... peço que verifique novamente o scan pq aqui vai normal quando clico.....


Pronto adicionado as prints e a scan testei e estão com o link correto e nao estão quebrados ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os links dos scans estão normais, e verei algumas prints aqui .... peço que verifique novamente o scan pq aqui vai normal quando clico.....

Pronto adicionado as prints e a scan testei e estão com o link correto e nao estão quebrados ..

Bom deve ser meu PC.

Irei aprova-lo.

Tópico Movido

Este tópico foi movido de "OTServAprovaçõesAprovação de Downloads"

para "OTServDownloads OTServDownloads de servidores derivados".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PxG Por algumas Sprits??????????????????

 

seja menos ""HUMILDE" kkkkkk quase tudo pxg kkk assim como a maioria dos servers

 

Unica coisa que podemos falar que a pxg participo nos servezins foi as sprites , nao tem nem um outro conteudo da autoria deles aqui ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai apenas das sprites man! kks

 

 

E não estou criticando pos tambem uso elas,apenas estou citando oque ele falou com uma obeservação.

Editado por lazarocp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, como baixo o exp nesse server? não estou consiguindo pelo config.lua..... lá em rateexperience esta 0, e o exp do server ainda ta alto, voce mata uns 10 weedle e ja ta no lvl 170, fui no pokemon pra ver o exp dele e está 44 o que acho que e normal nao?

alguem pode me ajudar?

Editado por FelipeCzY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai em data/lib/configurations la contem experience so é baixar la " esta no inicio"

Muito obrigado amigo, deu certinho, consegui =)

Notei apenas que ta faltando os pokemons Trapinch, Vibrava e Flygon que são um dos meus preferidos rsrsrs e dos lendários apenas latios e latias que por sinal quase nenhum server tem rsrsrs.... mais nao vejo isso como um problema, muito menos defeito, vou tentar ver alguns tutoriais e tentar add pelo menos o a familia do flygon rsrsrsrs... servidor show, obrigado por compartilhar

parabens pelo servidor, recomendo

Editado por FelipeCzY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew como mudo o ip do client?

 

Edit:Perdoem meu ato noob eu esqueci de desoucultar haha

 

Amigo estava com a mesma duvida e consegui, vai na pasta do cliente \modules\client_entergame

abre o arquivo entergame

 

vai ter uma parte la com uma linha com ip assim +- EnterGame.setUniqueServer('25.15.86.130', 7171, 854, 270, 210)

ai você poe seu ip la, espero ter ajudado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...