gostaria de saber qual o diferencia do servidor, como você mesmo citou fugir do padrão dos otservers
abraços
info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Necromanser

gostaria de saber qual o diferencia do servidor, como você mesmo citou fugir do padrão dos otservers
abraços
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Alguns acessos que são comumente liberados na maioria dos Servidores, coisas pequenas mas não menos importante, neste servidor precisaram das respectivas missões, afinal permanecer no método "conectar, botear e desconectar" é um tanto como deprimente. Tentei nesta iniciativa propor mais atividades e jogabilidade para os jogadores que buscarem acessos de extremo beneficio, mas claro, que aos jogadores que não quiserem acessos ou evitam missões, esta disponível diversas áreas para a caçada! Um outro ponto importante para aos que buscam uma melhor semelhança com o Global é que ainda não implantei nenhuma especie de evento externo, mas lembro que esta longe de mim me assemelhar, se tratando de dificuldade, com o Global.
Esta é a parte que eu julgo talvez haver diferença, uma vez que minha mentalidade não é facilitar extremamente tudo para os player comuns e facilitar ainda mais, ao ponto de ficar desonesto, para os que adquirirem pontos por donativos, fazendo por fim o jogo ser exaustivo em menos de um dia.
Mas no fim quem dita as regras são os jogadores, pois sem eles não há jogo, não é mesmo? ![]()
Editado Setembro 22 por JOSHSILLER
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Ola, Estou aqui nesta manha para anunciar o Servidor supreme-oracum-global.com, Servidor ultima plataforma 10.81! Com Cast System e 24 Horas online! A experiencia é de 250x por estágios
e ,claro, mapa Global 
Venha se Divertir em nosso Servidor e sejam desde já muito Bem-Vindo!
Tentando Sempre manter a singularidade e fugir do atual e terrível "padrão otserv"