Jump to content

Recommended Posts

Salve Salve Pessoal do Xtibia hj vim postar o servidor do NTO PANZER V3 com o client

E o Servidor Nao Contem o Mapa

Algumas Vocaçoes que o servidor possui

Kaguya

Nagato
Sora
Kushina
Kimimaro
Rikkudou Sennin
Tobi
Madara

entre outros

Servidor -

Hidden Content

Reply to this topic to see the hidden content.

Client -

Hidden Content

Scan :

Hidden Content

Creditos : Kazuya , Sirius(Satou)

Edited by Satou

Salve Salve Pessoal do Xtibia hj vim postar o servidor do NTO PANZER V3 com o client

E o Servidor Nao Contem o Mapa

Algumas Vocaçoes que o servidor possui

Kaguya

Nagato

Sora

Kushina

Kimimaro

Rikkudou Sennin

Tobi

Madara

entre outros

Servidor -

Hidden Content

Client -

Hidden Content

Scan :

Hidden Content

Creditos : Kazuya , Sirius(Satou)

nao consigo descombilar o client muito menos entrar com esse vc pode mim passa o client descombilado aew ? si passa Rep +

Estou Baixando, Se for mesmo o Server do Panzer, Serei Eternamente Grato a você :)

o NTO Panzer é o Servidor que eu Mais Admiro em Questão de Update's , e Concerteza é um Sonho de Muitos Usuarios Ter Aquele Servidor em Mãos!

Que Merda é essa?

temple position is wrong. COntact with the admininstration.

Tentei Logar só Aparece Isso , até mesmo em conta GOD. ¬¬

Poderia Ajudar ? Não da pra Entrar no Jogo Assim '-'

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By AlaricGabriel
      espero que esteja postando no lugar certo 
      cheguei nessa área do fórum justamente através de uma busca sobre erros de conexão.

O que ocorre é o seguinte: Eu to tentando abrir um otserver e eu consigo conectar e meus amigos não.

Vou colocar o que eu já fiz pra adiantar já e ser bem objetivo:

Já abri as portas 7171 e 7172 no firewall do Windows.
      Já abri as portas 7171 e 7172 no modem, redirecionando para o meu IPv4 que é fixo
      já coloquei o ip do no-ip no cliente pra eles entrar 

agora o erro, eles conseguem entrar ate a tabela do account maneger so que não conseguem entrar no mapa do jogo nem criar conta porque é pelo account maneger
      meu servidor é de narutibia se alguem conseguir me ajudar por favor já faz 4 dias que estou tentando achar uma solução mais não tem jeito ja tentei de tudo
    • By Dk Rap
      Ola, estou tendo dificuldade em arrumar uma coisa no servidor de narutibia 8.60 da base do nto ultra, não quero trocar de source pois ja editei muito essa, a minha duvida e como resolver esses double hits no alto attack as vezes da ate triple hit, porfavor me ajudem pliz. ❤️

• By kennyguh
      Servidor novo de Narutibia, renovado, bugs corrigidos e muitas melhorias!!!!
      http://ntosky.com.br/

Servidor PVP Sem lag Sagas renovadas Personagens todos free: Naruto, Sasuke, Sakura, Lee, Neji, Tenten, Gaara, Kiba, Shikamaru, Chouji, Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Tsunade, Kakashi, Madara, Hidan, Obito, Killer Bee, Kisame, Konan, Temari, Itachi E MAIS EM BREVE!!! Informações sobre o servidor: Ip: ntosky.com.br Host Brazil Porta: 7171 Versão: 8.60 Servidor 24horas
    • By akamorra
      Abertura dia 06 de Agosto de 2020 às 20:00h.
      SORTEIODE 100 PONTOS NA NOSSA PÁGINA FB.COM/baiakpro
      O servidor será hospedado em um Host Brasileiro e com uma Proteção DDoS de Altíssimo Nível.
      Teremos diversas formas de ganhar itens DONATE no nosso servidor de graça, apenas jogando e uma delas
      se chama Slot Machine (o player que tiver 15 events coins, pode tentar a sorte e ganhar um item donate).
      Servidor completamente exclusivo. Sistemas, eventos e quests EXCLUSIVAS.

Site oficial: www.baiak-pro.org

Algumas imagens de dentro do servidor (sem muito spoiler kkk):

Últimas Mudanças
        Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PVP. Task System reformulada com novas premiações Novas quests Nova área de quests Nova área donate Novas área de hunts Nova área de hunts 300+ Nova área de vip 2 & 3 Nova área de npcs Nova área de caves exclusivas Nova área do REI War castle reformulado Castle 24h reformulado Adicionado o Slot machine (o player que tiver 15 events coins, pode tentar a sorte e ganhar um item donate) Itens vips a venda em baixo do templo Adicionado Boosted Creature Todos os eventos automáticos com premiações diferentes

Informações do Servidor
        Dedicado 24 horas sem lag Attack speed moderado Dodge system Critical system Cliente próprio (com montaria do golde outfit, lembrando que não é obrigatório o uso do nosso cliente) Anti rollbacks Ticket system (contato diretamente com o Administrador) Autoloot system ideal Servidor refeito com todo carinho e respeito aos nossos Players

Agradecimento
        Gratidão a todos que acreditam no nosso projeto. Que vocês aproveitem e divirtam-se com as novidades e atualizações!

Cadastre-se agora mesmo!

Siga as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!
      FACEBOOK | INSTAGRAM
    • By GniusP
      Estou vendendo esse website Modern acc de poketibia, ele tem um modelo/layout diferenciado de qualquer outros servidores.
      Também tem o sistema de feedback, onde a pessoa da um feedback e esse comentário é aparecido na home do site, e só pode dar 1 feedback por conta!
      Dou todo o suporte para instalação e funcionamento do site.
      confira os prints abaixo:
      OBS:Se eu estiver no tópico errado, peço desculpa e que me avisem para eu poder corrigir.

• Create New...