up
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] problemas com meu ip
[Encerrado] problemas com meu ip
Por ricardok10, 14 de set. de 2015 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gênero: Masculino
Char no Tibia: [ADM] Mayk on BaiakME

info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Char no Tibia: Necromanser

Você tem que librar as portas 7171 e 7172 no seu Roteador e FireWall
Não é exatamente o mesmo modelo mais pode ajuda-lo
estou com o mesmo problema porem meu roteador eh intelbras win 240 e ja liberei as portas nele e no moden tambem mesmo n sendo ele q conecta na internet so que meu amigo n consegui entra aparece o acc mais n entra no char
info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Char no Tibia: Necromanser

estou com o mesmo problema porem meu roteador eh intelbras win 240 e ja liberei as portas nele e no moden tambem mesmo n sendo ele q conecta na internet so que meu amigo n consegui entra aparece o acc mais n entra no char
Libere as porta 7172 no seu Modem e firewall
eu liberei no roteador porem consta nos sites de teste que nao esta aberta ja na sei mais oq faze
liberei o firewall tambem mais mesmo assim ainda fala q nao esta aberta
Editado Outubro 4 por demilson
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: [ADM] Mayk on BaiakME
Boa Tarde galerinha do Xtibia, acompanho o Xtibia a muito tempo, porem nunca postei nada ou pedi ajuda, é agora levei a serio de criar um server de tibia do 0 isso mesmo, mais preciso fazer testes é tals para deixa-lo online 24hrs hospedado, porem preciso deixar ele online no meu pc 1 para meu primo entrar é comigo fazer os teste, o único problema é que só quem consegue acessar o meu server sou eu mesmo uso no-ip é meu roteador é TP-LINK MODELO TL-WR741ND, gostaria que alguém de vocês me ajuda-se seria muito grato obrigado a todos