Ir para conteúdo

[Encerrado] Problemas com Portas


Beseerker

Posts Recomendados

Galera, vamos lá.

Estou a mais ou menos um mês pra colocar um otserver no ar. Quero algo mais profissional, algo mais pensado e criado com carinho para os tibianos de plantão como eu.

Como tudo começou:

Quando eu tinha uns 13 pra 14 anos eu criei um otserver (na época 8.6) e foi um sucesso! 150+ simultâneos... Mas eu morava com meus pais e era um cocô caos compartilhar usuários do computador com o resto da família. Toda hora havia alguém que fazia o logout e caia o serv. Na época não trabalhava pra pagar o dedicado, então decidi encostar o servidor.



Bom, vamos pra parte importante:

Finalmente Agora eu posso!

Hoje tenho meu próprio pc, trabalho com ele e é mega ultra rápido! Assino internet fibra de 100MB e finalmente posso hostear meu Ot que eu tanto queria com 14 anos.

Agora, com 21 Anos, trabalhando na área de programação tenho meus dons pra tornar o server com um ótimo diferencial entre os que já existem, mas, antigamente o server já era bem feito, não é qualquer um que chega a 150 chars online. Mas como eu era leigo, não tinha site, e decidi usar o mesmo otserver de 2010 agora com o Gesior e bastante coisa nova.



Primeiros passos:

Primeiramente eu instalei o Tibia 8.6 e IP Changer.
Configurei o config.lua pro novo IP que usarei.
Liberei as portas no Firewall e roteador.
IP Fixo pelo No-IP.
E coloquei o server pra rodar.

Funcionou perfeitamente, inclusive pedi a um amigo pra entrar no servidor da casa dele.
Login feito com sucesso!



Comecei a fazer as mudanças:

Instalei o Xampp com Apache
Configurei o MySQL
Fiz as configuraçoes no Apache
Liberei as portas dos mesmos no roteador

 






Portas.jpg?1441925106

 




O site funcionou com a database!

Acessando ainda pelo http://localhost funcionando perfeitamente, criando contas, os personagens, nomes, senhas, até a Recovery KEY estava perfeita!

 

website.jpg?1441928155

 




Ah, o ERRO! excl.png

Depois de ter criado o personagem, fui logar no server,

O que eu fiz?

Iniciei o Client 8.6
Iniciei o IP Changer

 

Client_8.6.jpg?1441926764

 

 



Faço o login que criei pelo Gesior e dá esse erro:

 

Cannot connect to a login server.

Error: Connection refused. (10061)

All login servers are offline. Check www.tibia.com
for more information.

For more information take a look at the FAQs in the
Support section at www.tibia.com.

 

 

erro.jpg?1441927234

 

 




PORÉM!!

Quando eu edito o IP Changer para 127.0.0.1 (padrão)
E tento logar com a mesma conta criada no gesior o server finalmente dá sinal de vida:

sinal_de_vida.jpg?1441928047



Mas assim que seleciono o char Gallawar para ir para o mapa, o erro repete :facepalm:

 

erro.jpg?1441927234

Outra coisa também, quando eu digito o meu ipfixo no navegador "http://xxxx.servegame.com"
O navegador não encontra,

 

 

navegador.jpg?1441930622

 


 

 

 

 

 


E mais:


Acessando o site http://www.meuip.com.br/ clicando em "Ferramentas de Rede" verifico se as portas estão abertas e tudo diz que estão!

meuip.jpg?1441928850



Obs.: O Print é da porta 7171 mas o teste foi com todas as portas que abri (print localizado no quarto spoiler do tópico).

 

 

 

 


Conclusão:


Estou achando que é algo referente ao site ou database, mas não consigo de nenhum jeito fazer o personagem logar no world. Isto que já havia feito antes de começar a usar o Gesior como Account Manager.

Uma coisa que é importante citar, é que o ot que eu criei, por mais que eu tenha editado bastante coisa, não é constatado nenhum erro de script, map, nem se quer uma action...



serv_online.jpg?1441929514

 

 

 

 

 

PESSOAL, ANTES QUE ALGUÉM DIGA SOBRE O IP FIXO, MINHA INTENÇÃO AQUI NÃO É DIVULGÁ-LO ENTÃO TIREI TODOS OS REFERENCIAIS DOS PRINTS SOBRE O IP, MAS TODOS OS LUGARES QUE O IP TEM QUE ESTAR, ELE ESTÁ!

 

Espero que não tenha faltado nada que vocês possam precisar. Tentei fazer o mais detalhado possível, tudo o que eu fiz.

Se algum de vocês já conseguiram solucionar esse problema, ou acham que sabem como tirar esse bug, me deem um HELP

bookmark.png Importante para os admins do Fórum bookmark.png

Tentei procurar o melhor lugar no fórum e achei que o lugar certo seria aqui, mas se não for, por favor, mova o tópico. Abraços!

Abraços! Espero respostas! unsure.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UM AVANÇO!!!

 

O SERVER FUNCIONA NO IP INTERNO

funcionando_interno.jpg?1442013555

 

E SITE TAMBÉM!!

 

site_interno.jpg?1442013816

 

AGORA TENHO CERTEZA QUE O PROBLEMA ESTÁ NAS PORTAS DO ROTEADOR!!

AS PORTAS DO ROTEADOR JÁ FORAM LIBERADAS NO MODEM

Segue o modelo do Modem:

 

 

Fabricante: D- LINK

Model name: DMG 6661

Foto

 

 

11750-MLB20048870479_022014-O.jpg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que liberar essas aí. Que estranho, ve de novo no Firewall do windows se a porta 80 está configurada direito. Não é possivel.

 

Aparentemente, estão sim!

 

 

 

firewall.jpg?1442019261

 

 

 

No Firewall pelo que percebi, há algumas portas que se repetem em algumas "regras" e a "80" e "443" fazem parte dessa excessão...

 

Isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

cara to tendo o mesmo problema as portas 7171 7172 3306 estão abertas e a 80 8090 443 estão fechadas ja tentei de tudo e não consigo esse problema ta tirando meu sono ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...