Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Remover Créditos estranhos no Console


SirUndead

Pergunta

Saudações,

Peguei um mapa extremamente antigo que não tinha quase nada, era só hunts, templo e algumas quests.
Adicionei muita coisa, muito sistemas, muitos comandos, muitas hunts, modifiquei quase que todas as áreas que já existiam.

Por isso acho que os créditos que estão no console dizendo que o servidor foi criado por tal pessoa, já não é mais válido.

Porém, não consigo achar onde exatamente posso mudar esses créditos que estão apenas no console. Eu já procurei nas propriedades do mapa no remeres map editor, e não está lá. Poderia me ajudar? Muito obrigado.
azNUkdz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Diretor

Yan, eu não tenho as source, procurei e não encontrei =/

O mapa é Dark Dragon Ot (de 2010). Pelo que pesquisei ele é uma mistura de Kreuus e Baiak da época.

Distro:

http://www.4shared.com/file/QtM1Fklrce/Dark_Dragon_OT.html

Se puder achar as source ou seilá achar um jeito de editar os créditos, eu ficaria extremamente agradecido.

Se achar as sources corretas e puder me mandar também, ia ser perfeito!

Onde está (Rodrigo) não coloca nada.

Em "Servidor feito por Roh" coloque "Servidor criado por Undeath"

Em equipe e site você também não deixa nada. Muito obrigado.

 

 

Ok estarei mudando para você. Sobre as sources não tem como eu pegar as sorces ou tentar achar essa rsrs mais tem varias na internet. Siga mais detalhes no Imbox. Estarei mudando para você aqui sem problema.

 

Topico resolvido obrigado por escolher o Xtibia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acabei de descobrir oque é Distro e TFS D=
Sei fazer várias coisas mas não sabia disso =P me sinto um newbie!
Mas voltando... Então isso é feito antes de copilar? E como eu abro as sources pra copilar novamente? Obrigado pela atenção e me ajudar a essa hora ^^

 

Já baixei e instalei o dev C++ 32 e 64 bits!

A Distro é NaxedOt 8

Editado por SirUndead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor

Olá SirUndead, você precisa das sorces do seu servidor você tem elas? ou você pegou essa distro na net ou de algum servidor? (executavel) caso você tenha os arquivo das source basta selecionar um arquivo no seu dev c++ que se encontra na pasta das source dev-cpp/TheForgottenServer.dev ou pode estar escrito com outro nome. apois ter abrido suas source pasta aperta CTRL+P e la estara suas informações. Caso não tenha as sources me mande sua distro (executavel que liga o server) que eu mudo para você basta dizer o que que você quer que eu coloco. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Yan, eu não tenho as source, procurei e não encontrei =/
O mapa é Dark Dragon Ot (de 2010). Pelo que pesquisei ele é uma mistura de Kreuus e Baiak da época.

Distro:
http://www.4shared.com/file/QtM1Fklrce/Dark_Dragon_OT.html
Se puder achar as source ou seilá achar um jeito de editar os créditos, eu ficaria extremamente agradecido.
Se achar as sources corretas e puder me mandar também, ia ser perfeito!
Onde está (Rodrigo) não coloca nada.
Em "Servidor feito por Roh" coloque "Servidor criado por Undeath"
Em equipe e site você também não deixa nada. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...