Ir para conteúdo

[Encerrado]Equipe para servidor Cavaleiros do Zodiaco "Zodiaco Prime"


hiago12345

Posts Recomendados

  • 01.png
  • Camponês

  • Grupo: Membros
  • Posts: 19
  • Reputação: 2
  • Membro Desde: 28/07/2009
  • 2860.gif

  • Alerta
Oi, meu nome é Hiago e estou aqui parar montar uma grande equipe, que irá fazer parte do maior projeto da historia do tibia! estou cansado de ver aqueles ots de poketibia, narutibia, digitibia, gtatibia, harrypotter tibia. e venho lhes mostrar a minha grande ideia, ou melhor do meu falecido irmão que a 4 anos criou o melhor ot de cavaleiros do zodiaco tibia do momento! assim como ele era, não tenho muito xp em criar ots, porem tenho toda a historia planejada, o projeto começara do 0 porem baseado no antigo ot do meu irmão!

Esse servidor é baseado totalmente no anime Cavaleiros dos Zodiacos, e estamos tentando ser o mais fiel possivel ao anime. O servidor atualmente possui 130 vocações, sendo elas, cavaleiros de bronze, cavaleiros de prata, cavaleiros de ouro, cavaleiro de aço, cavaleiros negros, e no total 13 deuses. No momento o jogo esta 0%


Olimpo.JPG

Torneio%20de%20Cinsnei%20Negro%208.1.JPG


esse ot á cima é baseado no antigo servidor do meu irmão.

Estou com algumas ideias, para um novo projeto, sou apenas hoster não manjo de muita coisa por isso quero conseguir uma equipe disposta a se dedicar, ter reuniões e etc.

todos os staff ganharam vaga de deus dentro do jogo. para fazer parte do enredo do game!

estamos com todas as vagas abertas e precisamos de uma equipe eficiente para um game de 24h dedicado!

VAGAS:

Mapper - VAGO,VAGO
Scripter - VAGO,VAGO
Spriter - VAGO,VAGO
Spell Maker- VAGO,VAGO
Client Maker - VAGO
Web Master ou Web Designer - VAGO,VAGO
Designer: VAGO
Host: Eu


■OBJETIVOS Internos e Externos:
Montar um site bem montado facil de entrar e de se mecher
Editar o map com novas quests,eventos.
Colocar novas scripts,Armaduras,Magias e varios outros scripts
Fazer um novo client mais inovador com um modelo novo e melhorado
Colocar o servidor e site 24Hrs/7diasPorSemana

• Contatos:
Skype - hiago.pika

https://www.facebook.com/cdzprime

 

Editado por hiago12345
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...