O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Camponês
Esse servidor é baseado totalmente no anime Cavaleiros dos Zodiacos, e estamos tentando ser o mais fiel possivel ao anime. O servidor atualmente possui 130 vocações, sendo elas, cavaleiros de bronze, cavaleiros de prata, cavaleiros de ouro, cavaleiro de aço, cavaleiros negros, e no total 13 deuses. No momento o jogo esta 0%
esse ot á cima é baseado no antigo servidor do meu irmão.
Estou com algumas ideias, para um novo projeto, sou apenas hoster não manjo de muita coisa por isso quero conseguir uma equipe disposta a se dedicar, ter reuniões e etc.
todos os staff ganharam vaga de deus dentro do jogo. para fazer parte do enredo do game!
estamos com todas as vagas abertas e precisamos de uma equipe eficiente para um game de 24h dedicado!
VAGAS:
Mapper - VAGO,VAGO
Scripter - VAGO,VAGO
Spriter - VAGO,VAGO
Spell Maker- VAGO,VAGO
Client Maker - VAGO
Web Master ou Web Designer - VAGO,VAGO
Designer: VAGO
Host: Eu
■OBJETIVOS Internos e Externos:
•Montar um site bem montado facil de entrar e de se mecher
•Editar o map com novas quests,eventos.