Caro membro, peço que quando for criar um tópico de duvida, não utilize letras maiúsculas em todo o texto! e procure corrigir as palavras para um maior intendimento da sua duvida!
@Tópico
Assim que chegar em casa eu tento corrigir para você, abraços
info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Necromanser

Caro membro, peço que quando for criar um tópico de duvida, não utilize letras maiúsculas em todo o texto! e procure corrigir as palavras para um maior intendimento da sua duvida!
@Tópico
Assim que chegar em casa eu tento corrigir para você, abraços
Ok vlww ficou no aguardo.e desculpa ae pelas letras maiusculas e que sou novo com tudo isso.e estava tentando destacar as partes mais importanters do post.e com relacao aos erros e devido ao meu teclado esta com certo problema kkk... mais vlww aguardando ae
up
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Char no Tibia: Knight'See

Acho não ser possível.. As imagens que você vê dos addons são gifs pre-definidos.
sim e possivel mostrar o addon correto na cor correta que o player esta pois meu whoisonline mostra corretamente o addon e a cor.mais ja o meu character.php nao esta mostrando..vou postar baixo o meu whoisonline para vocer ver como esta e se puder colocar no meu character.php como esta no whoisonline eu agradeco.,
whoisonline abaixo
?>
info

Manda as duas paginas ai, vamos ver o que da pra fazer.. hehe
segue abaixo
whoisonline
?>
character.php
<?PHP
?>
info

O codigo ta cortado, abre no bloco de notas e cola aqui. Só confirmando, você quer que apareça no character.php o mesmo que aparece no who is online?
vo postar novamente o whoisonline
isso no caso me refiro a os addons. do jeito que esta la mostrando o addon correto que o player esta usando e na cor certa tbm como esta ,la.
whoisonline
<?PHP
?>
up
up
ninguem consegue ajudar ?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Ola Pessoal estou precisando de ajuda pois tenho um character.php QUE MOSTRA OS ITENS,MANA,HP SKILLS E OS ADDONS que o player esta usando porem SOMENTE OS ADDONSNAO ESTA MOSTRANDO CORRETAMENTE.tipo se eu colocar la no meu player ele com addon do assassin com todo preto ele so motra que esta com addon do assassin porem numa cor padrao nao mostra na cor que o player realmente esta. se puderem me ajudar SE TIVER COMO EU GOSTRIA QUE ATUALIZASSE EM TEMPO REAL.
ake esta meu character.php
OBS > NAO QUERO TOOXAR DE CHARACTER.PHP SO GOSTARIA DE UMA AJUDA COM ESSE PROBLEMA DO ADDON SE TIVER COMO COLOCAR PARA ATUALIZAR E TEMPO REAL SERIA BOM!
SEGUE MEU CHARACTER.PHP