Ir para conteúdo

Colossus Server 10.77 - Servidor NOVO


overseer

Posts Recomendados

COLOSSUS SERVER 10.77

Bom Galera do XTibia, ai vai a minha primeira contribuição para o site. Espero não ter errado ai na postagem e conseguir passar todas informações necessárias para o bom entendimento do Leitor. Sem mais delongas, apresento-lhes o Colossus server.

CIDADES:

Colossus*
Edron
Ankrahmun
Gnombase
Mineland*
Yalahar
Svargrond
Roshamuul
Gray Beach
Rathleton
Alpha Base*

*Cidades Novas do servidor.

- Warzone 1, 2, 3;
- Bank System;
- Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo);
- Monstros 100%;
- Trainer Offline 100%;
- Trainer Online 100%;
- Todas montarias;
- Taming system funcionando 100%;
- Database completa;
- Wrath of Emperor Quest;
- War System 100%;
- Market System 100%;
- Roshamull Completa100% (incluindo subsolo);
- Oramond Full;
- POI;
- Children of a Revolution Quest;
- The New Frontier Quest;
- Colossus quest;
- Varias quests Items Espalhadas pelo mapa;
- Novos Montros.
- Todas as Magias Balanceadas para um melhor desempenho. (Foi mudado todos os cálculos das magias). Essa mudança foi feita visando obter um maior empenho do jogador para crescer no jogo, pois as formulas antigas cresciam linearmente. Adotei formulas que crescem exponencialmente. Resultado, quem se dedica ao jogo, treina, upa e busca os melhores itens, sera realmente o mais forte.

- Itens vips criados.
- Npcs de Addon postos em uma ilha, todas as quest e execuções de addons são idênticas aos métodos do global, e todos os caminhos são direcionados no mapa.

- Todas as questes requerem missão. A inquisition, por exemplo, segue o mesmo raciocínio da quest global.
- Muitas Hunts novas, todo mapa foi readequado, com isso, talvez as hunts que você encontre no global, não serão as mesma deste servidor.
- A Knightwatch Tower, da dream chalange quest, foi reformulada, seus teleportes levam a Incríveis desafios.
- Praticamente todos os items são acessíveis.
- Wands e rods readequados para uma maior exploração destes items.
- Todos os monstros do Global. Os novos monstros só poderão ser acessados com a conclusão da Colossus quest, que é um desafio e tanto.
- Senha do god = god/god

Dediquei um pouco do meu tempo para estar criando este servidor. Baseei-me no servidor aqui postado pelo Mitsuig

Porem, o mapa foi totalmente editado por mim. Cidade Colossus e Alpha Base foram criadas por mim. As demais cidades foram readequadas para suprir minhas expectativas de jogabilidade do servidor. Todas as quests Globais (Exemplo: POI, Inqui, Children of revolution, The new Frontier, etc.) foram reformuladas para proporcionar mais jogabilidade e iteração no jogo.

Todo mapa foi Sinalizado para guiar os jogadores à seus devidos destinos.

ATENÇÃO: O mapa Não é global, Não é Global Compacto também, Não é Baiak.

Tentei construir um servidor que conduza o jogador para o maior aproveitamento. O mapa é praticamente 100% utilizável, todas as hunts e quests disponibilizam items e recompensas interessantes. Creio que criei um bom servidor pra galera por online ai. Espero que gostem!!

Bom, eu ja disponibilizei com o TFS compilado em Windows. Recomendo que Compilem vocês mesmo.
Esse servidor foi feito usando de modelo o do link acima. Contudo, o mais importante mesmo aquié o SERVIDOR e a DATABASE. O resto podem fazer o download de lá que vai funcionar certinho.

Downloads:
SERVIDOR - SCAN
DATABASE - SCAN
WEBSITE - SCAN
TFS-SDK-2.0 - SCAN

Imagens:

Templo da cidade Principal.
W6pOr0T.png
Items Vip.

dtWyFTu.png

Sala da Reward da Colossus quest.

U3yvMiX.png

Novos Monstros.

B0EqTXl.png

Nova Children of a revolution quest

bJtT9Ot.png

Depot da Cidade Principal.

oTAXdFo.png

Créditos: Os mesmos do link acima citado. OTLAND - TFS TEAM; Lucas Barreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Boa Tarde meus Amigos do Xtibia.com

 

Bom estou com um probleminha e queria se alguem souber resouver isso pffr me ajudem estou desesperado

 

o problema e esse na foto a baixo

 

Serviceport :: Open ] Error : Bind : O endereço solicitado nao e valido no contexto

 

 

H2nsBH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

rep, como faço para abrir o painel do site?


Criei o servidor com site e a cidade principal está como edron e os novos players começam sem items... como arrumar?

 

eh so mudar no config.php.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 4 years later...
×
×
  • Criar Novo...