Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida a respeito de Servidor de Poketibia


nlalglaltlo

Posts Recomendados

Ola pessoal como vão ?



Recentemente estou a procura de um servidor de Poketibia para trabalhar em um projeto , sendo assim gostaria de saber atualmente qual seria a melhor opção para Servidor de Poketibia (Com ou sem Megas ) ....




Tenho muita dificuldade em adicionar Pokémons megas e suas respectivas Stones se puderem me ajudar nisso tambem ficaria muito agradecido !





Aguardo resposta... OBRIGADO !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer uma base para um servidor mais sério ou algo mais 4Fun? Vou deixar 2 bases para você verificar e explicar o porque delas:

 

Pokemon Dash Advanced: Servidor completo em relação a sistemas, porem com alguns bugs em sua distro e como não possui a source fica impossível estar arrumando ele. A vários servidores baseados na base do PDA na área de servidores derivados para download de uma passada la e veja qual te agrada.

 

Pokemon Dash: Servidor básico em relação a sistemas porem possui a source disponível para download, atualmente a melhor base para se começar um projeto sério. Existe alguns servidores dessa base disponível também na área de servidores derivados para download.

 

Agora qual eu te indico? Eu indicaria o Pokemon Dash ou Pokemon Ex para um projeto sério, vou deixar o link do tópico dos dois.

 

Pokemon DASH

Pokemon EX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está procurando algo serio recomendo Dash também acho que no momento é o melhor a se pedir, e claro tem source o que possibilita corrigir e alterar todos os sistemas do server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...