Ir para conteúdo

Posts Recomendados

jpTbzm.png

Alternative Tibia Server

Olá, vim falar sobre o meu novo projeto, um ATS muito focado no RPG. Vejo muitas pessoas reclamarem que não existe mais um servidor diferente, um jogo com aventura e RPG, fui pesquisar e realmente está difícil de achar, então resolvi me mexer porque sou extremamente viciado em RPG e quero muito fazer algo bem diferente.
[+] O jogo
O jogo terá uma história própria que eu mesmo criei para já implantar o RPG e ter todas as quests relacionadas a história e algumas missões secundárias. O mapa será totalmente feito com muito RPG, vários lugares incríveis e lugares misteriosos. Terá vários sistemas inovadores e muitas outras coisas incríveis para o jogador não parar de jogar, objetivos e mais objetivos! Estou fazendo o server na base do 8.6, o antigo Tibia que todos querem que volte, mas totalmente diferente!

 

[+] História

Capítulo I: O mundo de Lunar

 

 

O mundo de Lunar foi descoberto por quatro guerreiros poderosos, eles se chamam Ezequiel, Jade, Flint e Sakura, sempre viajaram para encontrar terras até descobrir esse mundo maravilhoso de Lunar. O nome Lunar foi dado por Sakura, filha da Deusa "Luna" que morreu devorada por um grande dragão que ninguém sabe o paradeiro dele ainda. Sakura está a procura desse dragão a anos para vingar a morte da mãe dela, mas aconteceu vários imprevistos quando chegaram ao mundo de Lunar.

Lunar foi dividida em 4 regiões: a região de Zakar, onde fica o rei Ezequiel e a rainha Sakura atualmente, primeira cidade construída em Lunar para ter onde as pessoas ficarem, trabalharem e seguir sua vida; a região de Azabian, uma região com muito calor e muitas tempestades de areia, perto do deserto que aconteceu o sumiço da guerreira Jade; a região de Myza, região tranquila e com muita natureza em volta onde os mais bravos guerreiros refugiam para se acalmar; a ilha de Jade, onde nasce os novos guerreiros e onde são treinados para enfrentar o mundo de Lunar.
Assim que os guerreiros, apelidados de "Os Salvadores", chegaram a Lunar, encontraram várias tumbas, cavernas com monstros fascinantes e poderosos, mas o pior estava por vim. Após 9 anos da chegada de "Os Salvadores", aconteceu uma coisa que ninguém esperava, uma força maligna e sombria chegou e aterrorizou Lunar inteira, a região de Myza ficou totalmente destruída, várias pessoas morreram, guerreiro Flint que cuidava da vigilância da região de Myza foi morto e levaram sua cabeça como recompensa, esta força maligna foi conhecida como os "Orcs" e dizem que até hoje eles tem o crânio do guerreiro Flint, colocado na sala do General Orc. Depois dos "Orcs" chegarem, eles dominaram uma parte de Lunar e construíram uma civilização, a região que eles ficam se chama "Czykawo". Muitos guerreiros já tentaram chegar a essa região para vingar Flint, mas pararam no meio do caminho e não se sabe de nada mais. Lunar ficou entre guerra com "Os Salvadores" e "Orcs", com o sumiço da guerreira Jade e a morte do guerreiro Flint, Lunar nunca mais foi a mesma. O rei Ezequiel planeja ter novos guerreiros para encontrar Jade e vingar Flint, mas isso terá que esperar novos guerreiros.

Capítulo II: Os Salvadores

Os Salvadores são os quatro guerreiros mais conhecido na região de Lunar, eles foram os que descobriram Lunar e reinaram, mas a história dos 4 foram distintas. Ezequiel é um knight (guerreiro), sempre foi á frente e comandou "Os Salvadores", com sua espada poderosa combateu vários monstros que via pela frente ajudando os seus amigos, ele casou-se com Sakura. Jade é uma mage (maga), linda e perfeita, irmã de Sakura, aprendeu todas as magias para ajudar Ezequiel e seus amigos, ela sempre foi apaixonada por ele mas ela nunca admitiu, assim acabou perdendo Ezequiel para Sakura, foi se aventurar no deserto de Azabian e desapareceu, única coisa que sabem é que um monstro pegou ela. Flint é um archer (arqueiro), sempre na escolta com mira forte e certeira, foi um dos melhores amigos desde infância de Ezequiel, nunca abandonaram um ao outro, mas foi morto pela força maligna dos "Orcs". Sakura é uma druid (druida), apaixonada em Ezequiel e irmã de Jade, sempre quis brigar com sua irmã por tudo, desde o sumiço de Jade, não para de mandar guerreiros para busca de sua irmã no deserto de Azabian.

Capítulo III: A ilha de Jade

 

 

Esta ilha foi descoberta depois que Jade desapareceu. Sakura, em homenagem a sua irmã, deu o nome da ilha de Jade. Está ilha foi reservada para nascimento de novos guerreiros, onde eles possam treinar e conquistar missões com seus respectivos mestres, assim dado sempre uma missão final por eles que é capturar o Amuleto de Jade na grande Aka Tower, poucos conseguem fazer essa missão final dos mestres.

Em breve continuação da história.
Será totalmente baseada nessa história, de acordo com as atualizações que o jogo sofrer, terá novos capítulos na história, terá novos personagens e muitos mais, será muito interessante!
[+] Quests
Eu sinto muito dizer, mas não estou focado em fazer quests que tem no Tibia e sim quests próprias, pode até ser algumas baseadas no Tibia, mas quero fazer muitas quests e muitas baseada no seguimento da história de Lunar!
  • O que houve realmente com Jade?
  • Como chegar em Czykawo?
  • Quais são os planos dos Orcs?
  • A floresta negra é um lugar muito perigoso.

Flower_hut.jpg

Fonte: tibiawiki

Imagem base para mostrar como o mapa ficará rico em natureza.

[+] Vocações

Existirá 4 tipos de vocações para treinar:

  • Warrior: vocação que poderá forjar armas, usará machados, espadas. Poderá treinar para Elite Warrior e Slayer Warrior.
  • Mage: vocação que poderá fazer poções, usará cajados, magias, runas. Poderá treinar para Master Mage.
  • Archer: vocação que poderá dominar arcos, usar flechas e lanças. Poderá treinar para Elite Archer e Slayer Archer.
  • Druid: vocação que poderá fazer poções, usará cajados, magias, runas e terá uma boa intuição com a natureza. Poderá treinar para Elder Druid.

As vocações não terá como mudar muita coisa! Em breve postarei mais informações sobre as vocações, que ainda não formulei ela toda. Posso trocar e também posso adicionar algumas. Fiquem ligados.

 

[+] Desenvolvimento

O servidor já está em desenvolvimento, a história do jogo não está completa mas continua em desenvolvimento e quanto mais vir idéias, irei postar aqui o processo do jogo e outros. Estou muito animado pra fazer esse servidor, acho incrível jogos que tem muito RPG e história, eu tenho idéias magníficas pra esse jogo e espero trabalhar firme nele e terminar!

Então galera, atualmente sou o único que estou trabalhando no Lunar RPG, não chamei ninguém ainda pra me ajudar! Trabalho muito na parte de organização, gosto de fazer mapas e faço sistemas inovadores. Trabalho com OTServer á quase 8 anos.

 

Aos que tiverem interessados em me ajudar, por favor me mande uma Mensagem Particular aqui no forum que estarei respondendo o mais breve possível. Preciso urgentemente de um Mapper para me ajudar e um Scripter pra me ajudar urgentemente no desenvolvimento, principalmente no Mapa que irá demorá muito mais.

 

Espero que gostem do projeto.

 

Obrigado,

Luke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...