O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Alternative Tibia Server
Capítulo I: O mundo de Lunar
O mundo de Lunar foi descoberto por quatro guerreiros poderosos, eles se chamam Ezequiel, Jade, Flint e Sakura, sempre viajaram para encontrar terras até descobrir esse mundo maravilhoso de Lunar. O nome Lunar foi dado por Sakura, filha da Deusa "Luna" que morreu devorada por um grande dragão que ninguém sabe o paradeiro dele ainda. Sakura está a procura desse dragão a anos para vingar a morte da mãe dela, mas aconteceu vários imprevistos quando chegaram ao mundo de Lunar.
Capítulo III: A ilha de Jade
Fonte: tibiawiki
Imagem base para mostrar como o mapa ficará rico em natureza.
[+] Vocações
Existirá 4 tipos de vocações para treinar:
As vocações não terá como mudar muita coisa! Em breve postarei mais informações sobre as vocações, que ainda não formulei ela toda. Posso trocar e também posso adicionar algumas. Fiquem ligados.
[+] Desenvolvimento
O servidor já está em desenvolvimento, a história do jogo não está completa mas continua em desenvolvimento e quanto mais vir idéias, irei postar aqui o processo do jogo e outros. Estou muito animado pra fazer esse servidor, acho incrível jogos que tem muito RPG e história, eu tenho idéias magníficas pra esse jogo e espero trabalhar firme nele e terminar!
Então galera, atualmente sou o único que estou trabalhando no Lunar RPG, não chamei ninguém ainda pra me ajudar! Trabalho muito na parte de organização, gosto de fazer mapas e faço sistemas inovadores. Trabalho com OTServer á quase 8 anos.
Aos que tiverem interessados em me ajudar, por favor me mande uma Mensagem Particular aqui no forum que estarei respondendo o mais breve possível. Preciso urgentemente de um Mapper para me ajudar e um Scripter pra me ajudar urgentemente no desenvolvimento, principalmente no Mapa que irá demorá muito mais.
Espero que gostem do projeto.
Obrigado,
Luke.