Isso já mexe com o DataBase, é coisa externa, isso é difícil fazer... É feito por script sim, só que tem conexão com o SQL (DataBase)
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Criar função para quest por account..
info
Grupo: Campones
Reputação: +11
Char no Tibia: Kako Espadachim

Instale essas funções no seu servidor, antes de tudo.
local points, storage = 30, 48481
function onUse(cid)
if getAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), storage < 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You received "..points.." points.")
setAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), storage, 1)
doAccountAddPoints(cid, 30)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You have already done this quest.")
end
return true
end
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1

Isso já mexe com o DataBase, é coisa externa, isso é difícil fazer... É feito por script sim, só que tem conexão com o SQL (DataBase)
Hmm.. O script poderia ser feito com uma db.query dando update numa coluna na table accounts....
ele iria checar se a "Quest_Points" foi feita (1) ou não (0)
Instale essas funções no seu servidor, antes de tudo.
local points, storage = 30, 48481 function onUse(cid) if getAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), storage < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You received "..points.." points.") setAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), storage, 1) doAccountAddPoints(cid, 30) else doPlayerSendCancel(cid, "You have already done this quest.") end return true end
Essa seria a para a função doAccountAddPoints fucionar (lib) ? Se for eu ja tenho ela no meu sistema de shop...
Não. As funções que enviei o link são responsáveis por manipular storages da account. Sem elas, o código que enviei não vai funcionar.

info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Olá ,
Queria pedir uma ajuda pra criar um script de quest que só 1 player da conta poderá fazer...
O bau daria como recompença:
doAccountAddPoints(winner, 30)
Alguem poderia me ajudar?