Ir para conteúdo
  • 0

Hotkey não funciona


DeCarvalho

Pergunta

Bem, o problema é exatamente o informado no titulo, hotmeys não funcionam.. eu configuro a hk mas quando vou usar nada acontece.. nenhum erro no console..

 

Quando é uma frase ele sai, quando é pot na tela do jogo é informado que não posso "atirar' diretamente em jogadores, e quando é runa/vara de pescar coisas que se usa com a seta ele não faz coisa alguma

 

Procurei em varios lugares algo que me ajudasse e nada, então estou vindo perdir ajuda para tentar resolver isso..

 

Uso tfs 1.2 e o unico sistema que adicionei que se refere a hk é uma de advanced potion

 

que tem essa configuração

realPvpMode = false, -- True = Players can't use potions for hotkeys || False = Players are allowed to use potions for hotkeys.
        if isHotkey and config.realPvpMode == true then
                caster:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
                return caster:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR,"Hotkey use is disabled for potions!")
        end

Mas como está de boa nãoo creio que seja isso, alguém com paciência e disponível para ajudar?!

 

Bem, gostaria de pedir desculpas por ter postado sem ter ao menos olhado TODAS as possibilidades.. sei lá por que motivo fui abrir o config.lua e o hotkeyAimbotEnabled estava = false, coloquei = true e ta funcionando :)

 

Malz ae :) #Resolvido

Editado por DeCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenho um problema parecido , estou com um projeto 12.x 

 

Porém , esse projeto é com hotkeyenable = false     

 

 Sendo um projeto voltado pro PVP DO tibia 7.4    

 

Hotkey não funciona auto = até ai OK   tem que utilizar na mão potions e runes 

 

==-------==

 

Porém quando vai atacar mesmo na tela outro player , da o msm erro (you are not allowed to shot directly on players) 

 

como eu faço para arrumar isso ?  pra os players poderem tacar sds uns nos outros e outras runes de atk e heal também???? 

 

 

UPUP 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...