Ir para conteúdo
  • 0

O que dizer do Windows10


Francisco Souza

Pergunta

Hoje atualizei meu Windows para o tão esperado Windows 10!

E resolvi fazer esse tópico para informar como está o OS para quem esta querendo atualizar e está com medo da presença de Bugs, Glits que as vezes resolvem aparecer nos lançamentos de alguns OS, e tenho bastantes notícias boas para vocês!

mZjoYOW.jpg

 

Na minha longa navegada pelo novo sistema operacional da Microsoft, consegui tirar várias conclusões incríveis sobre o Windows 10. Para quem gosta de navegar rapidamente pelo computador, esse sistema operacional veio bem a calhar, conta com uma velocidade e facilidade de navegação incrível, quando vi os comentários sobre isso pensei que seria como os outros Windows que prometiam a mesma coisa, facilidade na navegação, mas esse Windows 10 realmente trouxe isso, é simplesmente fantástico!

 

Iuz0Bbj.jpg

 

Isso mesmo, o Menu Inicial voltou, bem mais bonito e confortável de se usar, com ferramentas importantes ao seu dispor logo ao abri-lo!

 

CsXJpJz.jpg

 

Quando falei que era muito fácil e prático de se navegar nesse Sistema Operacional, não estava brincado, o Windows Explorer que agora recebe o nome de "Explorador de Arquivos" te dá algumas novas funções, como a aba "Acesso rápido" onde contém Pastas que você utiliza constantemente ou abriu recentemente, facilitando bastante a navegação para aqueles apressadinhos rsrs, sem contar a área de "Arquivos recentes" que mostra os arquivos que você abriu recentemente e se quiser usa-lo novamente eles estará lá para facilitar a sua vida :) (Creio que irá ajudar bastante quem está desenvolvendo um OT Server)

 

VD214xn.jpg

 

Microsoft Edge, o novo Navegador do Windows, para quem odiava o Internet Explorer, vai amar o Microsoft Edge. Com uma facilidade de navegação e rapidez, o Edge trouxe um design incrível que pode ser alterado para esse mais claro da ScreenShot, ou um mais escuro, basta alterar nas preferencias do navegador. Ele utiliza como Gerador de Pesquisas o Bing.

 

Bem gente, essa foi minha análise do Windows 10, espero que tenha esclarecido as duvidas de alguém, se ainda tiverem duvidas comentem em baixo, e vale ressaltar, até agora eu não vi nem recebi notícias de NENHUM bug ou glit dentro do Sistema Operacional.

 

Até a próxima,

Abraços! :)

 

Obrigado Tio BILL <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Sou insider desde o começo e uso windows 10 desde o começo e nada tenho a reclamar.. essa versão que foi liberada Build 10.240 ja havia sido liberada para os insiders coisa de 1 semana e meia atras +- e é ótima..

 

a unica coisa que tenho a falar de diferente é sobre o edge.. eu achei e continuo achando uma porcaria.. lixo mesmo.. prefiro continuar usando o ff e chrome doq esse trem tosco.. ainda há muito o que implementar e melhorar nele.. não está digno de ser o browser principal.. Para quem esta tendo o contato com o windows 10 agora indico que procurem sites especializados para ter maiores informações de como mexer, opções e tal.. pois tem muita coisa que da um pouco de trabalho de achar ou entender..

 

Para quem se preocupa com compatibilidade não há o que se preocupar.. com relação a desenvolvimento.. mesmo com o vs2015 lançado quase que exclusivamente para o w10 o vs2013 funciona perfeitamente.. assim como todas as outras ferramentas.. unity, e afins.. Uso somente vs2013 e unity para desenvolver para windows phone(estou estudando c# e trabalhando com isso) então não posso falar dos outros.. mas com isso de windows 10 universal ficou melhor ainda...

 

Quem sabe inglês recomendo o windowscentral como fonte de informações, sites brs são fracos, cópias bem mal feitas .. e muitas vezes com conteúdo tendencioso..

 

Passem longe do techmundo pois é o pior que tem com relação a informações..

 

Eu não vou fazer um post falando de tudo que tem pois acho que teria que dividir em 10 posts diferentes, enfim..

 

Windows 10 é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nao baixei mas fiquei sabendo que tem o Dx12 e é mto bom , confirmam?

 

O sistema esta bom, fizeram papagaiada diendo que é não é mais sistema operacional.. é um service.. desde que lançaram o programa insider.. mas pffff é só um windows modificado.. para dizer que é algo novo..

 

não há muito o que se falar sobre o dx12 pois não há o que usar, parece que o primeiro jogo que irá utilizar dx12 está para ser lançado.. a não ser isso só quem usa para desenvolver pode falar.. como meu projeto é um jrpg 2d para windows phone não tenho muito o que dizer sobre isso.. mas pelo preview do unity 5 com dx12 da para se dizer que está bom sim..

 

 

Só digo uma coisa: http://www.freebsd.o...books/handbook/

e ñ preciso dizer mais nada.

 

bem gosto é q nem **.. além do que esse é um tópico de windows.. se gosta de *nix abra um pra vc e vá falar dele lá :) flammer atoa

Editado por DeCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vi testes de desempenho em games e o ganho foi na faixa de 5 a 10 de fps, ou seja, quase nada!

Esses testes são biased, como o sistema saiu agora os drivers são beta, com patches ainda não prontos, provavelmente o ganho veio desses patches e não do sistema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esses testes são biased, como o sistema saiu agora os drivers são beta, com patches ainda não prontos, provavelmente o ganho veio desses patches e não do sistema.

eu nao to com nenhum problema eu sou muito preconceituoso com windows novo, mais eu ate curti, achei bem leve e agil, so de vez em quando meu driver de video buga e fica dandno uns bugs na tela, mais mesmo asism coisa minima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...