Ir para conteúdo

Source TFS 0.4 - War & Cast System (Corrigida)


chaito

Posts Recomendados

E ai galerinha, estou afastado do Tibia após o encerramento das atividades na "chaitosoft" porém nestas férias estou com um projeto de OTServer 8.60 e me deparei com alguns pequenos problemas básicos referentes a revisão 3777 do executável theforgottenserver . Isto consequentemente fez com que fosse necessário efetuar pequenas correção de alguns "maus funcionamentos", lembrando que estes são alguns dos poucos erros que encontrei e estarei atualizando esta source sempre que possível além de estar aberto a sugestões para adição de alguma funcionalidade ou correção.

Alterações Efetuadas

Não irei descrever muito sobre o que foi feito pois pessoas poderão se utilizar disso para trapacear nos servidores.

- Problema: Estouro de memória (house.cpp);
- Problema: Estouro de memória (mailbox.cpp);
- Função: Sistema de Cast / Live;
- Edição: Remoção de "Salt" ao criar contas (permite usar simultaneamente ACC MANAGER & SITE;
- Problema: Estouro de memória (game.cpp);
- Edição: Sincronia entre CAST ~ ACC MANAGER;

- Edição: Aceitar todas as versões de "items.otb";
- Problema: Compilação em Ubunto 12.04 - 64x bits;

Sistema Operacional Recomendado

Ubunto versões menores ou igual ao 12.04 com arquitetura 64x bits;

Última Edição

- 18/07/2015 (V.1.0);

Sources

- Utilize o link abaixo para efetuar o download:

https://mega.co.nz/#!KgEgXAZR!4380dQWvcYjObWYSDCfvVvfghRooJ-UZ3BY8H0gdq6o

Scan

- Utilize o link abaixo para visualizar o scan:

https://www.virustotal.com/pt/file/5c3f3ce63f9583b987690f796456a448c3d71f3ba06b247a5532cc1147be08a5/analysis/1437212639/

 

Créditos:

 

Otland - (Disponibilizou as sources);

Editado por chaito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bacana se você colocasse um pequeno spoiler das libs que usou para compilar em ubuntu 12.04, ou ate mesmo um guia rapido dos comandos que usou para não ter problemas na hora da compilação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gurulima

 

Já existem diversos tutoriais ensinando a fazer a compilação e instalação das bibliotecas. Não terá problemas se seguir corretamente eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...