O datapack está sem link.
- Fórum
- OTServ
- Tutoriais
- Tutoriais de Infraestrutura
- Como Compilar TFS 0.4 CAST/WAR Com Vídeo.
Como Compilar TFS 0.4 CAST/WAR Com Vídeo.
Por Marco Oliveira, 17 de jul. de 2015 em Tutoriais de Infraestrutura
info
Grupo: Herói
Reputação: +536
Gênero: Masculino

info
Grupo: Visconde
Reputação: +205

O datapack está sem link.
Corrigido, obrigado pelo aviso!
Já já posto o scan do dev-cpp
info
Grupo: Herói
Reputação: +536

Aprovado e reputado.
Obrigado por compartilhar conosco.
Teria como fazer um tutorial adicionando o cast e o war system como você disse no vídeo, se possível...
info

Teria sim, mas sem previsão por enquanto.
Minha irmã nasceu hoje é tem muita gente em casa, assim fica impossível gravar qualquer coisa.
info
Reputação: +175

Show de Bola esse Pack do DEVC++ REP+
Porém essas sources tem um bug de monstros nao andarem sobre monstros mortos.
Aki deu certo, mais o mapa nao ta aparecendo os bixo e npc's..
vc podia fazer um tutorial de como mudar o mapa...
vlws
info

Aki deu certo, mais o mapa nao ta aparecendo os bixo e npc's..
vc podia fazer um tutorial de como mudar o mapa...
vlws
Uma boa forma de me agradecer seria reputando o tópico, assim as pessoas saberiam que a source é funcional.
info
Reputação: +175

Uma boa forma de me agradecer seria reputando o tópico, assim as pessoas saberiam que a source é funcional.
Possui bug. Como já citei no meu post anterior.
Segui todos os passos, tudo saiu bem até eu jogar o exe na pasta datapack e ao executar o arquivo, não acontece nada
O arquivo .exe fica em execução no gerenciador de tarefas e não da pra finalizar(sem erro ao tentar tbm, apenas n fecha)
O que pode ser?
desculpe a ignorância, utilizo x64 e me parece ser x32 a source, estou começando a mexer agora com essa área, poderia ser esse o meu erro?
Editado Dezembro 4 por zorddella
info

Segui todos os passos, tudo saiu bem até eu jogar o exe na pasta datapack e ao executar o arquivo, não acontece nada
O arquivo .exe fica em execução no gerenciador de tarefas e não da pra finalizar(sem erro ao tentar tbm, apenas n fecha)
O que pode ser?
desculpe a ignorância, utilizo x64 e me parece ser x32 a source, estou começando a mexer agora com essa área, poderia ser esse o meu erro?
Tente compilar com o sistema suportado pelo seu computador.
Tente compilar com o sistema suportado pelo seu computador.
um pouco mais cedo eu consegui compilar e executar normal, o único problema que encontrei foi que ao criar uma conta e logar na conta, ao tentar entrar no acc manager pra criar o char, dá erro de "invalid password", não sei o que pode ser a causa desse erro já que entra na conta normal
info

um pouco mais cedo eu consegui compilar e executar normal, o único problema que encontrei foi que ao criar uma conta e logar na conta, ao tentar entrar no acc manager pra criar o char, dá erro de "invalid password", não sei o que pode ser a causa desse erro já que entra na conta normal
já tentou utilizar outro laucher ?
já tentou utilizar outro laucher ?
Na verdade não, pois testei outros servers e funcionaram normal, vou testar aqui pois nem me passou que poderia ser isso, já edito uma resposta
Não deu certo, mesmo com o OTClient mais atualizado, ao tentar entra com o char da esse erro, mas tá tranquilo, estou apenas fazendo alterações de gráficos e testes e encontrei um pra teste aqui
Editado Dezembro 4 por zorddella

info
Ola amigos do XTIBIA, estou trazendo aqui para vocês um TFS 0.4 8.6 com cast system e war system feita pelo LuanLuciano!
lembrando que foi feita por ele não por mim, só estou disponibilizando aqui para vocês!
Datapack
Sources
DEV-CPP
Editado Dezembro 4 por Marco Oliveira